quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Respiração por Respiração. Caterina versus Ativistas de Animais (ou seria Ativistas Animais?)


Caterina Simonsen da foto acima é uma italiana que tinha 18 anos quando os médicos disseram para ela que ela não iria sobreviver a uma doença pulmonar rara. Mas hoje ela tem 25 anos e tem sobrevivido graças a pesquisas com animais. Ela ainda quer se formar em veterinária (!).

Ela postou um agradecimento às pesquisas com seus animais no seu facebook. Daí, recebeu insultos de ativistas que defendem os direitos dos animais. Os insultos diziam coisas como: "Se você tivesse morrido quando era criança ninguém daria a mínima" (!!!!). É simplesmente terrível o que estes ativistas dizem para Caterina, que ela devia morrer, que ela é financiada pela indústria farmacêutica, que ela deveria se matar para não viver sofrendo daquele jeito.

Em suma, para estes ativistas a vida dos animais (filhotes ou adultos) valem muito mais que a vida dos seres humanos (crianças ou adultos).

Eles não entendem que o ser humano é superior aos animais. Nós não seríamos nem iguais, para eles, somos inferiores. Para eles, eles são até mais inteligentes e educados. Vou ver se encontro um cachorro para perguntar o que ele pensa disso.

Caterina tem uma tatuagem que diz: "Respiração por Respiração", que representa bem sua luta pela vida.

Viva Caterina!! Que viva mais e mais, e que se torne veterinária.

Rezemos por ela.

2 comentários:

juscelino disse...

O que mais irrita nesses mentecaptos, psicoticos, dementes ativistas é sua hipocrisia. Nenhum deles resiste a uma pergunta desta. O QUE VOCE COMEU NO ALMOÇO HJ?.

Pedro Erik Carneiro disse...

É verdade, amigo Juscelino.

Que Caterina viva!