quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Existem Dois Mundos Incompatíveis: Islã e Cristianismo. Diz o líder terrorista do 11 de setembro.


Um jovem cristão chamado Rory Green resolveu se corresponder com o líder terrorista dos ataques às torres gêemas de Nova Iorque, Khalid Sheikh Mohammed. Khalid é acusado de ser o cérebro por trás de inúmeros ataques terroristas, além do ataque de 11 de setembro, e está preso em Guatanamo. Para revelar as suas ações Khalid passou por sessões de torturas (muita gente critica estas torturas, mas eu não sou inocente de achar que elas não são importantes quando se trata de pessoas que estão prontas para matar civis inocentes em qualquer lugar do mundo, de qualquer forma). Khalid é intelectualizado, inclusive estudou nos Estados Unidos.

O objetivo de Rory Green era, ao que parece, converter Khalid para o Cristianismo.

Eles trocaram várias cartas. E considero que estas cartas deveriam ser lidas por muitos estudiosos de religião e terrorismo. Especialmente aqueles que acham que o Islã é compatível com  o cristianismo.

As cartas foram reveladas pelo jornal Inglês The Guardian nesta semana.

E mostram que Khalid procura simplesmente seguir os passos de Maomé, procura a dominação política e religiosa, por meio da espada, e também tem atração sexual por crianças (Maomé casou-se pelo menos 11 vezes, sendo uma delas com uma criança de 6 a 9 anos).

Khalid deixa claro que não existe reconcialiação possível entre Islã e Cristianismo.

Khalid também lembra um verso do Alcorão muito citado por aqueles que defendem o Islã no Ocidente. Mas Khalid lembra o verso inteiro, não desvirtua como fazem os acadêmicos esquerdistas do ocidente. O verso diz que quem mata uma alma é como se matasse a humanidade, mas o verso diz também que o Islã permite que você mate por vingança e por ataques à sua pátria. Estes ataques podem ser qualquer coisa, ataque militar, religioso, etc.

Khalid critica a Igreja Católica pelos escândalos sexuais, mas revela que ele não consegue se conter sexualmente nem mesmo próximo de uma criança.

Vejamos o que diz o jornal (traduzo em azul as partes mais importantes)

Detalhes de uma troca de cartas entre um trabalhador de Nottingham e o alegado arquiteto dos ataques de 11/9 foi revelado, elas oferecem uma visão sem precedentes sobre a mente de um dos islâmicos mais famosos do mundo. 
Khalid Sheikh Mohammed, 49 anos, que está na base de Guantánamo, sofreu o mais duro de métodos de interrogatório da CIA e teria confessado uma carreira de atrocidades. 
Green começou a correspondência, quando ele estava estudando para um diploma em atletismo na Universidade de Wingate na Carolina do Norte em 2011 depois de ler um artigo de jornal sobre Maomé. Um cristão devoto, Green escreveu : "Eu não estou aqui para enganar você , [ ou ] fazer você se sentir pior do que qualquer pessoa no mundo Há esperança no perdão por meio de Jesus Cristo."

Dois anos mais tarde, Green já recebeu uma resposta de 27 páginas, debatendo as virtudes do Islã sobre o cristianismo. Em um ponto Khalid compara a visão da Bíblia sobre o assassinato ao do Alcorão, citando o último como dizendo: "Nós decretamos sobre os filhos de Israel que quem mata uma alma, a menos que o assassinato seja por conta de vigança (pela morte de outra pessoa) ou para a corrupção ( feito) na terra - é como se tivesse matado a humanidade inteira".

Mais tarde, ele acrescenta: "Vivemos em dois mundos diferentes: o mundo do cristianismo e do mundo do Islã. Isso significa que não estamos na mesma página, temos ... muitas percepções e convicções diferentes sobre o visível e o mundo invisível ." 

Khalid também oferece uma crítica aos escândalos sexuais que têm assolado a Igreja Católica. A Bíblia contém algumas " histórias imorais sobre sexo vulgar" , escreve ele. "Como pode uma jovem solteiro normal ler estas histórias e ficar em uma área fechada com freiras e  crianças bonitas ​​- e no mau ambiente sexualizada no oeste - sem excitação ou instigando seus instintos sexuais normais?" 
Green disse que ele iria escrever de volta, acrescentando : "Eu acho que o terrorismo é repugnante e sem sentido Se ele é culpado, eu oro para que a justiça seja feita, seja o que for que se parece com a dos tribunais Mas este homem está em uma situação de risco de vida grave. . só quero construir um relacionamento, ser seu amigo , falar mais sobre a sua fé."

---
Khalid formou o que pensa lendo o Alcorão e a vida de Maomé. Quantos estão fazendo isto atualmente no mundo?


(Agradeço a informação das cartas ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário: