quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Jesus ainda faz milagres em Israel


A imagem acima mostra um enorme câncer no joelho de Therese Daoud.  O câncer desapareceu. Tanto Therese, como o médico, como o jornal Israel Today dizem que é um milagre de Jesus Cristo. A história é fascinante. O chefe da seção oncológica do Hospital, professor Yaakov Bickles, disse que se alguém contasse para ele o que ocorreu com Therese, ele mandaria a pessoa para um hospital psiquiátrico.

O câncer de Therese era maligno e enorme. A única solução dada pelos médicos era a amputação da perna. Ela tentou ver um outro diagnóstico e enviou os laudos para os Estados Unidos, mas a resposta foi a mesma. E Therese se conformou com o diagnóstico.

Depois de esperar três dias pela cirurgia de amputação, Therese foi informada que por questões técnicas a cirurgia teria que ser adiada. No dia que foi remarcado, Therese de novo foi informada que os médicos israelenses estavam muito ocupadas com outros casos e teriam que remarcar de novo a cirurgia. No dia que foi estabelecido para fazer a cirurgia, a mãe de Therese ficou muito doente, daí Therese decidiu novamente remarcar a cirurgia para companhar a mãe.

Therese então refletiu que aquilo parecia um sinal de que ela não devia fazer a cirurgia. Ela disse para o Dr.Bickels que não iria fazer a cirurgia e o Dr. Bickels ficou estupefato e triste, achando que Therese iria morrer logo.

Três meses depois, Therese apareceu com um enorme sorriso no rosto, Therese caminhava sem ajuda no escritório do Dr. Bickels . "O que aconteceu com você? ", Ele perguntou. " Eu rezei ", respondeu ela. Foto abaixo de Therese rezando em sua Igreja.



Atordoado, Bickels imediatamente enviou Therese para uma ressonância magnética, mas os resultados foram inegáveis. O crescimento do câncer assassino tinha diminuído drasticamente. "Isso simplesmente não acontece ", disse Dr. Bickels. " Um tumor deste tamanho e tipo não pode não recuar desta forma."


Veja foto abaixo:


Médicos e enfermeiros não podiam acreditar nos resultados, então eles tentaram outra biópsia. Mas não adiantou. Não havia câncer. O câncer havia deixado completamente seu corpo. "Ficamos verificando seus registros mais e mais", disse Bickels. "Nós simplesmente não podíamos aceitar que o câncer havia desaparecido, sem qualquer tratamento."


O jornal
Israel Today diz que estações de notícias israelenses têm feito reportagens sobre o milagre e todos admitem que é impossível explicar o que aconteceu com Therese, a não ser o poder de sua fé. 

A equipe do hospital e os repórteres até viajaram para a casa de Teresa para procurar alguma outra explicação. Eles provaram a comida que ela come e verificaram a água que bebe, mas não havia nenhuma explicação física.  

O jornal conclui "havia apenas opção inegável, inevitável e muito desconfortável - que a oração para  Yeshua (Jesus em Hebraico), o Messias de Israel , ainda cura hoje.

---
Jesus disse que um profeta é desprezado em sua própria casa (Marcos 6:4). Mas Ele faz milagres mesmo assim.

Rezemos por Therese e por todos de Israel.


(Como eu disse, vários sites relatam o milagre. Eu conheci o assunto por meio de dois The Blaze e Catholic on Fire)

Nenhum comentário: