sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um caso de Exorcismo domina os Estados Unidos e faz incrédulos acreditarem


Nos Estados Unidos, no estado de Indiana, uma mãe e três filhos apresentaram vários surtos psicóticos, do tipo até com filhos subindo pelas paredes de costas. Chamaram médicos, psicólogos e a polícia e todos ficaram estupefatos, até acreditarem que era coisa de outro mundo e chamaram um padre.

Ontem, eu vi na Fox News, o Billl O'Reilly (um católico) entrevistar o padre  Michael Maginot, que fez o exorcismo na mãe. O´Reilly diz que estava cético com relação ao caso, mas o padre confirmou que havia possessão demoníaca na família.

O texto do jornal Indianapolis Star sobre o assunto é imenso. Não vou traduzir tudo, só algumas partes (em azul). Para ler tudo, clique no link.

Uma mulher e três crianças afirmaram estar possuídas por demônios. Um menino de 9 anos de idade, teria andado de costas em uma parede na presença de um gestor de caso de família e a enfermeira do hospital. 

O Capitão Charles Austin disse que era a história mais estranha que ele já tinha ouvido. 

Austin, um veterano do Departamento de Polícia de Gary de 36 anos, disse que inicialmente pensou que Latoya Ammons e sua família inventaram um conto elaborado como uma forma de ganhar dinheiro. Mas depois de várias visitas à sua casa e entrevistas com testemunhas, Austin disse simplesmente: "Eu acredito neles".

A história da família é mais bizarra porque envolve uma intervenção Departamento de Crianças  (DCS), uma série de avaliações psicológicas, uma investigação policial e, em última análise, uma série de exorcismos. 

É tudo começou com moscas.

Em novembro de 2011, a família Ammons se mudou para uma casa alugada na Rua Carolina em Gary, numa rua tranquila repleta de pequenas casas térreas. Moscas pretas grandes de repente invadiram sua varanda, apesar do frio do inverno. 

Havia outros acontecimentos estranhos, também. 

Depois da meia-noite, Campbell (a avó das crianças) e Ammons disseram que ouviam passos subindo as escadas do porão e o ranger da porta se abrindo entre o porão e cozinha. Ninguém estava lá. 

Certa vez, Campbell disse que ela correu para o seu quarto, onde estava sua neta de 12 anos de idade, a neta estava levitando inconsciente.

A família diz que demônios possuíam Ammons e seus filhos, então com idades entre 7, 9 e 12. Os olhos das crianças incharam, e suas vozes mudavam cada vez que isso aconteceu.

DCS investigou Ammons para possível abuso ou negligência . O interlocutor, que não é nomeado no relatório DCS  especulou que Ammons pode ter uma doença mental. 

Gerente do caso da família DCS Valerie Washington foi convidada para lidar com a investigação inicial. Ela deu o seguinte relato à polícia e no relatório do seu oficial de admissão :

O pessoal hospitalar examinaram Ammons e seus filhos e dissram que eles eram saudáveis. Um psiquiatra do hospital avaliou Ammons e determinou que ela era de "mente sã. "

Washington entrevistou a família no hospital. Enquanto ela falava com Ammons, o menino de 7 anos de idade, começou a rosnar com sua exibição dentes. Seus olhos giravam em sua cabeça.

O menino trancado as mãos em torno da garganta de seu irmão mais velho e se recusou a deixar ir até adultos arrancarem suas mãos.

Mais tarde naquela noite, Washington e enfermeira Willie Lee Walker trouxeram os dois meninos em uma pequena sala de exames para uma entrevista. Campbell se juntou a eles .

A 7 anos de idade, olhou nos olhos de seu irmão e começou a rosnar de novo.

" É hora de morrer", disse o garoto com uma voz profunda, não natural . "Eu vou matar você".

Enquanto o menino mais jovem falava, o irmão mais velho começou a golpes de cabeça no estômago da avó.

Campbell agarrou as mãos de seu neto e começou a rezar .

O que aconteceu depois abalaria as testemunhas, e iria oferecer não só evidências, mas provas de atividade paranormal.

De acordo com o relatório DCS original de Washington - um fato corroborado por Walker, a enfermeira - a criança de 9 anos de idade que tinha um "sorriso estranho"  caminhou para trás em uma parede até o teto. 

Mais tarde, a polícia perguntou a Washington se o menino tinha subido na parede, realizando um truque acrobático. 

Não, Washington disse a eles. Ela disse que o menino "deslizou para trás no chão, parede e teto," de acordo com um relatório policial.

---
A partir daí, descreve-se as sessões de exorcismo do padre Maginot que livrou a casa dos demônios.

Rezemos pela proteção divina sempre.

Eu carrego a cruz de São Bento comigo.


Um comentário:

Gilson P. D. disse...

Exorcismo


Esses praticado por qualquer pessoas que podemos te-lo como cego em termo de conhecimento bíblico não tem nada a ver com a passagem que se encontra em MATHEUS CAP: 8, VS :28 A SEGUIR .

O que se vê é coisa de falsos mestres .