quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Trump Descobriu que China Mente com Papel Assinado.


Hehehe, papel assinado, sorrisos para foto, promessas de futuro com chineses...eu já vi essa história. Trump descobriu que tudo isso com chineses não vale nada. Alguns podem achar que ninguém conhece direito a estrutura do partido e as relações de poder na China por isso as decisões são difíceis de entender, outros dizem que a cultura da China mesmo. Devem ser as duas coisas.

No texto acima, Trump diz que a China tinha acordado em comprar produtos agrícolas dos Estados Unidos e não cumpriu o acordo, que o presidente da China, que ele chama de "amigo" ironicamente tinha acordado em parar de vender Fentanyl (opioide), mas não cumpriu e os americanos continuam a morrer por conta desse opioide.

Trump que não é bobo, avisou aos chineses que as tarifas extras que ele impôs sobre a China vão continuar e que mais tarifas para produtos chineses vão ocorrer a partir de 1 de setembro.

Aprendam Vaticano e Brasil e latino-americanos e todos, com chineses, acho que nem se ver acredite.

Um comentário:

Isac disse...

Tratados com comunistas vigem enquanto atenderem seus interesses ideológicos, porém, se houverem-nos, cancelam-nos sem cerimonia!
Tratados com eles ou com o diabo dão no mesmo!