sexta-feira, 3 de julho de 2020

Trump Recomendou meu Ex-Professor de Teologia


Eu fui da primeira turma de alunos do curso que foi criado pelo Dr. Taylor Marshall no New Saint Thomas Institute. Consegui dois certificados no instituto sobre teologia e doutrina católica. Com o tempo, eu continuei acompanhando o que dizia Dr. Taylor Marshall. Ele foi um mais lento que eu para entender o risco que era o pontificado de Francisco, hehehe. Mas há uns dois anos ele está bem ciente.

Fiquei muito feliz em ver que esse meu ex-professor de teologia foi citado pelo presidente Donald Trump por causa do vídeo acima, no qual Dr. Marshall diz que a destruição de monumentos e estátuas nos Estados Unidos revela um ódio dos manifestantes ao que representa o cristianismo.





4 comentários:

Gabriel disse...

Trump é uma figura controversa eQe difícil de entender. acho que ele é só aparências ele vem e recomenda um livro desse nipe.

Anônimo disse...

Aborto, prisões desnecessárias para menores, drogas legalizadas, isso e mais um pouco tem no país do Trump. Concordo, é controverso e além de empresário, "político", sabe administrar as coisas para o "bem" da sua imagem.

Isac disse...

Trump, salvo engano é protestante pró católicos, de imediato, sobre seu parecer favorável aos projetos pró vida e anti globalista - muitíssimos méritos adicionais em relação ao diabobama!
V também teve seus méritos, Dr Erik, ao recomendar quem lhe era um ex instrutor e da melhor qualidade!

Luiz disse...

É muito fácil criticar um indivíduo(Trump)de que defende o cristianismo e o ocidente mais do que o próprio papa, enquanto o Gabriel e o anônimo só ficam reclamando na internet e nada fazem.
Só uma dica para os analfabetos jurídicos, os EUA é uma federação.