terça-feira, 3 de novembro de 2020

Melhor Vídeo Sobre Eleições dos EUA


Sensacional vídeo da Franciscan University sobre eleições.  Vejam acima. Infelizmente não tenho tempo para traduzir.

Eu tive a graça divina de apresentar um artigo meu para dois grandes filósofos na Universidade Franciscan de Steubenville (Michael Novak e Rocco Buttiglione). E meu artigo recebeu comentários elogiosos deles. 

No vídeo, basicamente,  se diz: Cristo sempre vence, ontem, agora e no futuro.  Mais importante que política é sua vida e seus pecados.  Se você seguir Cristo,  você vencerá.





Um comentário:

Isac disse...

O QUE DERRUBARÁ O BOLCHEVIQUE BIDEN - CREIO EU - SERIAM SUAS GRAVES FALHAS AO DISCURSAR, DEMONSTRANDO VACILAÇÃO, INCOERÊNCIAS COM CERTOS FATOS, PORTANTO, PERCEPTÍVEL SENILIDADE!
Tenho crido na convocação de D Viganò em rosários pró Trump - VALHA-NOS N SENHORA - CONTRA O MARTELO E FOICE BIDEN!