domingo, 8 de novembro de 2020

Preocupado com Futuro? Então, Ensine Seus Fihos a Rezar e Lute

Trump teve 71 milhões de votos, nenhum presidente em exercício teve tantos votos na história dos EUA. Ele teve bem mais votos do que quando foi eleito. Obama, por exemplo,  teve bem menos votos no total, e teve menos votos para se reeleger em 2012 do que quando foi eleito em 2008.

Por que Trump parece ter perdido a eleição,  então?

Se desconsiderarmos as fraudes nas votações, Trump perdeu porque o outro ganhou ainda mais votos. Biden teve mais votos que qualquer outro candidato a presidente na história, Obama comeu poeira, você acha que Biden é carismático? Ele deve ser o homem mais carismático da história, pois fez campanha sem sair do sótão, basicamente.

A votação desse ano foi uma disputa de quem leva mais gente que nunca votou a votar pelos correios (a pessoa não precisava mais sair de casa) e a máquina democrata está mais presente em sindicatos e tinha muito mais dinheiro que Trump para pegar esse votos. Em  suma, em.  .condições normais, Trump ganharia fácil e ainda pode ter ganho, pois as fraudes estão aparecendo a toda hora, o que não é de se admirar, uma vez que voto pelo correio tem inúmeros riscos (Como se coleta esse votos? Quem coleta os votos? Onde está a caixa de votação? Quem confere as assinaturas? Quem diz que o voto vale ou não? Estão seguindo a lei estadual de restringir a certo horário e certo dia para não se receber os votos?). Diante de tantas possibilidade de fraudes, também se mostra dificuldade de se provar fraude. Pode-se ir numa direção e o problema foi outro. 

Devemos celebrar muito esses 71 milhões de pessoas. Mas por vezes o desânimo atinge esse 71 milhões. Já vi gente nos Estados Unidos dizendo que não votará mais. 

Realmente, é como votar em republicano na Califórnia ou ou em adversário de Maduro na Venezuela. Não tem como vencer, a máquina não deixa.

Eu não consigo nem mais assistir programa esportivo na TV. Ontem fui assistir dois programas no Sportv, um com um tal de Marcelo Barreto, e outro à noite com um tal de Cerejo, e os dois deram graças a Deus pela derrota de Trump. Putz. não tenho paz, nem assistindo sobre futebol.

Como disse, Sciambra, abaixo, nós não temos uma crise nos Estados Unidos, é apenas a crise que ocorre há muito tempo na Igreja Católica. É a Igreja Católica quem conduz o mundo.



Devemos nos preparar para o futuro. Os filhos das trevas têm poder e dinheiro e poder, e inclusive estão na Igreja.

No vídeo acima, um casal ensina como se deve ensinar seus filhos a rezar. A maior arma que temos é o rosário!!

Se você não entende inglês, basicamente os pais ensinam a ir passo a passo: ensine as orações, depois comece a rezar por pequenas partes do terço, depois vá aumentando.

Mas obviamente você, como pai e mãe, já rezam o terço. Já dão o exemplo.

Aliás, no meu livro Ética Católica para Economia, quando estava falando da família, eu mostrei uma pesquisa que dizia que quem segura os filhos na fé não é a mãe, mas os pais. Pois a mãe é a paz e o diálogo, os pais são o caminho, os limites. Atenção, homens, é com vocês!!! Rezem, vão as missas, ensinem seus filhos.

Outra coisa: lutemos por Cristo em todas as frentes: na política, nas escolas, no ZAP, no trabalho.

Também vi um site que diz o que se deve fazer em tempos de crise. O site fala em 4 passos:

1) Receba mais os sacramentos da Igreja (vá mais a missa, se confesse, receba eucaristia);

2) Lute. Denuncie o erro, os filhos das trevas. Para isso aprenda mais sobre sua fé.

3) Coloque Cristo na sua vida prática, tenha misericórdia, ajude e ensine cristianismo.

4) Assuma sua posição embaixo das graças de Nossa Senhora. Fique do lado dela.


 

5 comentários:

Emanoel Truta disse...

Boa tarde!

Prezado Pedro,

Esse é um dos posts mais que gostei do blog. Ensinar nossas crianças a nossa fé, isso ninguém lhes rouba.

Hoje na missa, vi um batizado de adultos, não sei se aí em Brasília, estão fazendo como aqui em Campina, mas estão usando algodão para ungi-los com o Santo Óleos. Me preocupo com a validade desses Sacramentos, saiu até um decreto do Bispo c essas diretivas.

Logo teremos uma segunda filha, e já nos preocupamos com o batizado dela.

Dias difícieis enfrentamos, onde o eclipse parece encobrir toda a Igreja Católica, como nos alerta Monsenhor Viganó.

Deus nos ajude.

Viva Cristo Rei!

Isac disse...

O COMUNO-MAÇONISTA BIDEN NA PRESIDÊNCIA? APRESSARÁ A NOM E CUMPRIRÁ MAIS ESSA DE N SENHORA DE LA SALETTE:
"Todos os governos civis terão um e mesmo plano, que será abolir e acabar com todo princípio religioso, para abrir caminho para o materialismo, o ateísmo, espiritualismo, e vícios de todos os tipos"?
Se considerarmos agora o colapso trágico na Igreja Católica desde o último Concílio, o que se torna óbvio com a assombrosa queda da prática religiosa e das vocações, com o fechamento e venda de tantas igrejas, conventos, mosteiros, a perda da fé e valores morais básicos entre os sacerdotes e os fiéis, juntamente com a vasta e terrível propagação da homossexualidade dentro dos seminários e dioceses – quem não consegue ver a aplicação literal das palavras de Nossa Senhora de La Salette para os nossos tempos?
"*Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem (II, 98).
* N Senhora do Bom Sucesso.
Não é o que sucede hoje à vista de todos que compreendem algo de substancioso de fé?

Pedro Erik Carneiro disse...

Muita paz em Cristo para sua família, meu amigo Emanoel.

Quem sabe um dia conheço pessoalmente você e outros queridissimos amigos do blog.

Viva Cristo Rei.
Abraço,
Pedro Erik

Marcia Amaro disse...

Infelizmente o número 1 se contrapõe aos números 2, 3 e 4 das recomendações no fim do texto. Ir a missas significa continuar dentro do sistema religioso, prestigiando os templos de pedra de Bergoglio et caterva, ou mesmo seus antecessores, e digo isso considerando desde o pagão Constantino, no ano 325, até hoje. Não há diferença. É preciso entender que já estamos vivendo o Apocalipse, no qual o Senhor diz sobre a grande prostituta, símbolo das religiões institucionais, que vivem em pacto com o mundo e o dinheiro, assentada sobre a besta de 7 cabeças e 10 chifres, símbolo da satânica maçonaria: "Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." (Ap 18, 4) Recomendo, a quem se interessar sobre a manutenção verdadeira da espiritualidade nos tempos atuais, o livro: "Consolações para tempos de perseguições" do Pe. H. Démaris, da Missões Cristo Rei Editora, onde o autor fala sobre como obter as graças sacramentais em tempos de privação espiritual.

Emanoel Truta disse...

Obrigado Pedro!

Queira Deus que possamos um dia nos conhecer.

Que o Bom Deus continue lhe abençoando e toda a sua família.

Abraço