É o ocidente destruindo a sua força: a família, desprezando o seu Deus, desprezando seu livro sagrado, desprezando a ciência que identifica claramente as diferenças entre homens e mulheres e desprezando a formação de seus filhos.
O resultado também não deixa de ser uma amostra do enorme fracasso das igrejas cristãs em reagir a isso, hoje em dia não há uma simples denominação cristã de tamanho considerável que se levante contra essa aberração da caridade, no máximo temos alguns padres, bispos e pastores que se levantam contra, no resto, a partir da mais alta hierarquia, o que temos é o silêncio cúmplice ou algo como "quem sou eu para julgar os gays".
Já se conta 30 países que aprovaram o casamento gay, de uma forma ou de outra, por vezes sem observar se seu povo aceita (como no Brasil) e por vezes com a aprovação popular, como foi o último caso, na Suíça, em que 64% da população aprovou o casamento gay, com apoio de "associações católicas". Em todos os casos, no entanto, nenhum povo se levantou contra essa aberração da caridade.
Tudo começou com a aprovação de uniões civis entre gays. Coisa que Francisco aprova. Claro que ele sabe onde essa união civil vai parar.
Vejamos os 30 países. segundo lista do RTE News:
- Dinamarca, que aprovou a união civil em 1989 e casamento gay em 2012;
- Holanda
- Bélgica;
- Grã-Bretanha;
- Finlândia;
- França;
- Alemanha;
- Islândia;
- Irlanda;
- Luxemburgo;
- Malta;
- Noruega;
- Portugal;
- Espanha;
- Suécia;
- Áustria
- Estônia;
- Canadá;
- Estados Unidos;
- Argentina
- Brasil
- Colômbia
- Equador
- Uruguai
- Costa Rica
- Austrália
- Nova Zelândia
- África do Sul;
- Taiwan (único não ocidental)
- Suíça
2 comentários:
Então era verdade: as bestas intelectuais da maldita Escola de Frankfurt conseguiram: "vamos fazer o Ocidente feder".
Cheguei a um momento da vida que a única coisa que desejo fazer e por que devo me esforçar: olhar para Nossa Senhora de Fátima, pois creio que Seu Imaculado Coração há de triunfar. E pelo que estou vendo, Seu Grande Triunfo será também sobre os inimigos que estão dentro do Vaticano e espalhados pelas dioceses deste mundo.
Rogai por nós, ó Santíssima, para que sejamos dignos das promessas do Teu Santo Filho.
TU QUOQUE, BRUTE, FILI MI?
Traduzindo e atualizando: TU QUOQUE, PORTUCALE, FILI MI?
Dá até para admitir, embora de forma justa que Portugal traiu a fé católica de forma estupefaciente e assombrosa "legalizando" o aborto do extermínio inocentes indefesos mais que as outras nações, motivado pelo privilégio da Aparição de N Senhora de Fátima em 1917!
Porém, de 1984 adiante, consideramo-lo muito mais merecedor de castigos que as outras nações sedizentes católicas e que, abandonando-o, subverteram-se nas ideologias antropocentristas niilistas!
A utilitarista China, em breve, colherá os frutos do abortismo e da feroz opressão a outros povos!
Postar um comentário