terça-feira, 28 de setembro de 2021

30 países no Mundo Aprovam Casamento Gay. 29 São Ocidentais.

É o ocidente destruindo a sua força: a família, desprezando o seu Deus, desprezando seu livro sagrado, desprezando a ciência que identifica claramente as diferenças entre homens e mulheres e desprezando a formação de seus filhos. 

O resultado também não deixa de ser uma amostra do enorme fracasso das igrejas cristãs em reagir a isso, hoje em dia não há uma simples denominação cristã de tamanho considerável que se levante contra essa aberração da caridade, no máximo temos alguns padres, bispos e pastores que se levantam contra, no resto, a partir da mais alta hierarquia, o que temos é o silêncio cúmplice ou algo como "quem sou eu para julgar os gays".

Já se conta 30 países que aprovaram o casamento gay, de uma forma ou de outra, por vezes sem observar se seu povo aceita (como no Brasil) e por vezes com a aprovação popular, como foi o último caso, na Suíça, em que 64% da população aprovou o casamento gay, com apoio de "associações católicas". Em todos os casos, no entanto, nenhum povo se levantou contra essa aberração da caridade.

Tudo começou com a aprovação de uniões civis entre gays. Coisa que Francisco aprova. Claro que ele sabe onde essa união civil vai parar.

Vejamos os 30 países. segundo lista do RTE  News:

  1. Dinamarca, que aprovou a união civil em 1989 e casamento gay em 2012;
  2. Holanda
  3. Bélgica;
  4. Grã-Bretanha;
  5. Finlândia;
  6. França;
  7. Alemanha;
  8. Islândia; 
  9. Irlanda;
  10. Luxemburgo;
  11. Malta; 
  12. Noruega;
  13. Portugal; 
  14. Espanha;
  15. Suécia;
  16. Áustria
  17. Estônia;
  18. Canadá;
  19. Estados Unidos;
  20. Argentina
  21. Brasil
  22. Colômbia
  23. Equador
  24. Uruguai
  25. Costa Rica
  26. Austrália
  27. Nova Zelândia
  28. África do Sul;
  29. Taiwan (único não ocidental)
  30. Suíça
Há ainda muitos outros que aprovam a união civil gay, como Croácia, Chipre, República Tcheca, Grécia, Itália, Chile. E temos ainda Israel, que aprova casamentos gays feitos no exterior.


2 comentários:

Adilson disse...

Então era verdade: as bestas intelectuais da maldita Escola de Frankfurt conseguiram: "vamos fazer o Ocidente feder".

Cheguei a um momento da vida que a única coisa que desejo fazer e por que devo me esforçar: olhar para Nossa Senhora de Fátima, pois creio que Seu Imaculado Coração há de triunfar. E pelo que estou vendo, Seu Grande Triunfo será também sobre os inimigos que estão dentro do Vaticano e espalhados pelas dioceses deste mundo.

Rogai por nós, ó Santíssima, para que sejamos dignos das promessas do Teu Santo Filho.

Isac disse...

TU QUOQUE, BRUTE, FILI MI?
Traduzindo e atualizando: TU QUOQUE, PORTUCALE, FILI MI?
Dá até para admitir, embora de forma justa que Portugal traiu a fé católica de forma estupefaciente e assombrosa "legalizando" o aborto do extermínio inocentes indefesos mais que as outras nações, motivado pelo privilégio da Aparição de N Senhora de Fátima em 1917!
Porém, de 1984 adiante, consideramo-lo muito mais merecedor de castigos que as outras nações sedizentes católicas e que, abandonando-o, subverteram-se nas ideologias antropocentristas niilistas!
A utilitarista China, em breve, colherá os frutos do abortismo e da feroz opressão a outros povos!