terça-feira, 21 de setembro de 2021

Denúncia de Project Veritas: "Vacina é Cheia de Merda"


Project Veritas costuma ou gravar ou deixar que dissidentes de companhias, de empresas de mídia ou do governo, falem o que se passa dentro de seus empregos.

Aqui a Parte 1 de denúncias contra as vacinas. No vídeo, temos uma profissional de saúde federal que gravou às escondidas médicos que denunciam vacinas a portas fechadas por provocar problemas cardíacos  e problemas de coagulação no sangue e também gravou pacientes que sofreram consequências das vacinas. A denunciante mostra uma colega de trabalho que faleceu depois de tomar a vacina. Ela também mostra médicos querendo usar hidroxicloroquina, mas são expressamente proibidos.

Uma médica diz que as "vacinas são cheias de merda".

Isso é terrível? Sim, reflete a extrema corrupção de nossos dias. Isso condena todas as vacinas? Não. Isso serve para aprovar a hidroxicloroquina? Não, não tenho formação para saber o que é o que faz a hidroxicloroquina para Covid-19. O que Veritas condena claramente é o silêncio da mídia e mesmo de profissionais da saúde que deveriam ser transparentes sobre as vacinas.

Sim, há alguns casos públicos com problemas na vacina, mas quantos não são reportados?

Project Veritas é realmente fantástico.


4 comentários:

Isac disse...

O PROJETO VERITAS COMPARO-O AO ARAUTO S JOÃO BATISTA: ENQUANTO ANUNCIAVA A VINDA DO MESSIAS, EXORTAVA COM EXTREMA INTREPIDEZ QUE TODOS APLAINASSEM AS VIAS PARA RECEBÊ-LO CONVENIENTEMENTE- NA METÁNOIA!
A exigência das vacinas, apenas por serem apoiadas e instigadas pela midia globalista são ipso facto muito suspeitas; têm tudo a ver com conspiração contra o povo; afinal, pretendem exterminarem certas raças e reduzirem a apenas 500 000 000 de viventes neste mundo!
Em todas as montagens criminosas, existem os dissidentes que, por um ou outro motivo, resolvem deletar os comparsas! Arrependidos, pesaram-lhes as consciências, julgando-se como os nazistas, trucidadores dos judeus, embora doutra forma?
Nesse ínterim, baseando no constante no post, digno de credibilidade, demonstra o ardor de entregar esse mundo ao anticristo, e ainda o quase inverossímil e espantoso: coadjuvado pelos influencers do Vaticano, a começar de Francisco sutilmente abençoando-a!
O diabo tem duas capas: com uma influencia no erro e depois constrange a consciência da vítima dele!

Emanoel Truta disse...

Boa noite Pedro!

Vi esse vídeo, mas ainda não o assiste.

Se isso for verdade, como podem impor a utilização de um medicamento que não funciona e que está, conforme vídeo reportado, cheio de coisas estranhas? E além disso, como podem aprovar leis que impedem a locomoção de que não aceita uma medicação experimental?

Bem não sou perito no assunto,mas são perguntas que acho que todos nós ficamos nos perguntando.

Salvo engano, por que faz tempo que não leio sobre o assunto, foi o médico francês Didier Raoult que tinha mencionado sobre a hidroxicloroquina, mas depois não vi novas declarações dele a respeito.

Que a verdade apareça.

Viva Cristo Rei!

Pedro Erik Carneiro disse...

Mais provavelmente, Emanoel, as vacinas funcionam mal, a maioria não sente nada mas há parte considerável que ou sente muito a ponto de sofrer risco de morte ou sentirá no futuro.

Abraço

Emanoel Truta disse...

Caro Pedro,

Que situação vivemos.

Deus do céu, salvai-nos.

Viva Cristo Rei!