sábado, 11 de setembro de 2021

China Baniu Homens Efeminados na TV. Enquanto Ocidente Propaga "Sissy" e "Simps",

Vários sites de notícias divulgaram na semana passada que a China, e até em discurso de seu presidente Xi Jinping, exigiu que seus jovens sejam homens e resolveu banir propagação de imagens de homens efeminados (sissy). Vocês podem ver essa notícia (não sei se chegou no Brasil), clicando aqui, aqui ou aqui.

De forma muito interessante, Paul Joseph Watson, mostrou em vídeo, explicando como o Tik Tok, aplicativo chinês, que faz tanto sucesso no Ocidente propagando "sissy" e "simps" (pessoas esquisitas, usualmente solteiras, que agem de forma exótica usando atrativos sexuais), é usado completamente diferente na China, com filmes mostrando chineses trabalhando em trabalhos duros.

Como diz Watson, enquanto o Ocidente procurar destruir a masculinidade e tudo que ela representa (força, proteção, família, coragem, segurança, trabalho), China exalta. A China ensina os seus adolescentes e até as suas crianças treinamento militar, a como usar morteiros e armas.

Vejam o que disse Watson abaixo:



2 comentários:

Isac disse...

OS UTILITARISTAS E ENDIABRADOS COMUNISTAS APRECIAM DEMASIADO OS GAYS PARA SERVIREM-LHES DE TRAMPOLIM E MASSAS-DE-MANOBRA PARA ACEDEREM AO PODER!
O mesmo modelo circense é apresentado aos necessitados, como aos negros - os quais, à realidade, detestam - além doutros grupos considerados marginalizados, como os indígenas!
Esses são-lhes os que desempenham perfeitamente o serviço de forma despercebidos de o serem, por detrás, os considerados idiotas-úteis, oportunamente descartados, como os mortadelas, cujos lugares ideais serão oportunamente destinados ao aterro sanitário, enquanto os "aproveitáveis" serão agraciados com a servidão!

Adilson disse...

Eu tomei conhecimento disso pelo canal do movimento Libertários. Nada novo. Só achei estranho a forma como o vídeo deles tratou as propostas chinesas para combater esse tipo de comportamento: eles acreditam na "sinceridade" chinesa da imprensa do partido vermelho.