segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Os Cardeais com Covid.

Francisco, como um juvenil (para ser educado), resolveu zombar do estado de saúde do Cardeal Burke, dizendo que Burke era um negacionista da vacina que tinha pego Covid, por isso Burke era um "coitado" que sofria "ironia da vida".

Bom, não demorou e a Internet mostrou outros cardeais lutando pela vida contra Covid mesmo sendo vacinados.

Hoje vi que contaram 13 cardeais, a maioria da Itália, que pegaram Covid. Apenas um morreu pelos efeitos da Covid-19, cardeal Eusébio Scheid do Brasil, com 89 anos (foto acima).

São esses os cardeais que pegaram Covid e sobrevivem, sendo a imensa maioria vacinados e todos apoiando as vacinas (não ser vacinado não quer dizer contra vacina):

Advincula (69, Filipinas), Urosa (79, Venezuela), Bassetti (79, Itália), Brenes (72, Nicarágua), Burke (73, Vaticano), Zuppi (65, Itália), Tagle (64,  Vaticano), Hollerich (63, Luxemburgo), Sepe (78, Itália), Montenegro (75, Itália), Krajewski (57, Vaticano), Bertello (78, Vaticano).

Mas Francisco não vai alterar sua narrativa globalista pelos fatos. Fatos não conseguem vencer ideólogos. 

Coitados de todos que pegaram Covid.  Rezemos por eles. 


Um comentário:

Isac disse...

HOJE, NO ESQUERDISTA UOL, EM ISRAEL, A PANDEMIA AUMENTA!
Bem, a princípio, sendo um portal ultra esquerdista, seria uma descarada fake news no que realmente significam os termos - não no conceito das esquerdas, para as quais é tudo que lhes contradisserem!
O número de pessoas vacinadas que já faleceram apenas do high society diversos são conhecidos - desnecessitam-se nomeá-los - e pior, não haveria alguma nanotecnologia inserida nelas para um malefício a curto, medio ou longo prazos?
Até o Cardeal Tagle em conjunto com Francisco exibindo dedos chifrados, típicos da bandas de rock, satanistas, assim como seu público?
Como dizia Chico Anísio: tá danaaado!