segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Biden Cochila na COP26. Hehehe. Não Parece Importante.

 

Hehehe. Se fosse Trump, seria manchete em todos os jornais e telejornais.



2 comentários:

Adilson disse...

Jà tá mais que evidente: estamos sob uma nova poder, onde imbecis, praticantes de auto piedade, odientos, mentirosos, vigaristas, estúpidos, dementes de várias matizes é quem decide quem pode ou não pode governar.

Tal como o Brasil, a sociedade dos EUA já foi tomada por esse espírito. Não vai demorar muito pra que as coisa se tornem ainda pior. Toda pessoa decente tem o dever moral de eliminar qualquer atenção séria para jornalistas dessa imprensa criminosa.

Isac disse...

O COMUNO-ABORTISTA-PRÓ ILÍCITAS UNIÕES HOMOSSEXUAIS BIDEN ESTÁ TÃO TRANQUILO DE CONSCIÊNCIA QUE ANDA ATÉ MEIO DORMINHOCO...
Após haver aquele encontro com Francisco que o avalizou à recepção da S Comunhão - apesar de ser de forma profanante, sacrílega - pois estaria até excluído da Igreja por adoção desses iníquos comportamentos e adesões e, receber dele ainda o título de "bom católico, de que mais necessitaria para satisfazer-se?
* "Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro". 2 Tes 10-11.
** "Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade". Rom 1 28-29.
Ainda bem que D Viganò e D Cardeal Burke já se indignaram com essas mundanistas ações e esse iniciou a campanha junto aos conservadores: não dêem a comunhão a Biden!
* ** claret.org.br/biblia