quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Livro: "Da Paz de Bento XVI à Guerra de Francisco". Autores: 5 Cardeais, 5 Bispos, 8 padres, 27 Leigos

 


Excelente, livro condena a guerra criada por Francisco contra a missa de todos os tempos (liturgia tradcional da Igreja). Escrito por 5 cardeais, 5 bispos, 8 padres, 2 religiosos e 27 leigos.


Anunciando Livro: From Benedict's Peace to Francis' War (Da paz de Bento XVI à guerra de Francisco) - um livro de artigos e ensaios sobre o Traditionis Custodes 
PETER KWASNIEWSKI

Tenho o prazer de anunciar a publicação pela Angelico Press de uma grande coleção de ensaios e artigos de prelados e pastores, teólogos e canonistas, filósofos e figuras culturais, em resposta ao motu proprio do papa de 16 de julho: From Benedict's Peace to Francis 'War (Da Paz de Bento XVI à Guerra de Francisco). E é uma antologia potente: 70 respostas ao Traditionis Custodes de 45 autores de 12 países - 5 cardeais, 5 bispos, 8 padres, 2 religiosos e 27 leigos.

Os colaboradores, por categoria:

Cardeais
Cardeal Walter Brandmüller, Cardeal Raymond Leo Burke, Cardeal Gerhard Müller, Cardeal Robert Sarah, Cardeal Joseph Zen

Bispos
Arcebispo Héctor Aguer, Arcebispo Thomas E. Gullickson, Arcebispo Carlo Maria Viganò, Bispo Rob Mutsaerts, Bispo Athanasius Schneider

Padres
Um padre católico, o abade Claude Barthe, o abade Christian Gouyaud, o Dr. Michael Fiedrowicz, o Dr. Martin Grichting, o padre John Hunwicke, Mons. Charles Pope, Dr. Gero P. Weishaupt

Religioso
Dom Alcuin Reid, Cristiana de Magistris (pseudônimo)

Leigos
Christopher Altieri, Phillip Campbell, David Deavel, Tomasz Dekert, Pietro de Marco, Juan Manuel de Prada, Michael Brendan Dougherty, Ross Douthat, Douglas Farrow, Edward Feser, Christophe Geffroy, Peter Kwasniewski, Phil Lawler, Jean-Pierre Maugendre, Daniel McGlone , Leila Miller, John A. Monaco, Sebastian Morello, Martin Mosebach, George Neumayr, Michel Onfray, Rubén Peretó Rivas, Matthew Schmitz, Joseph Shaw, Tim Stanley, José Antonio Ureta, Massimo Viglione

A maioria dessas peças já foi publicada em dezenas de lugares online entre 16 de julho e 20 de setembro. O objetivo principal do livro é reuni-los todos convenientemente em um volume, com errata corrigida, algumas notas editoriais adicionadas e o todo lindamente datilografado. O livro, no entanto, contém várias peças que não apareceram em nenhum outro lugar ainda.

O índice pode ser visualizado nesta imagem composta e recortada (clique para ampliar):





Um comentário:

Isac disse...

ESSA MANIFESTAÇÃO SERIA UM ATROPELO AO O QUE O BISPO DE ROMA ALMEJA, DE SIMILAR OU IGUAL ACORDO E FORMA AOS GLOBALISTAS!
Recordo-me de D Cardeal Zen Ze Quiun ou Joseph Zen de Hong Kong dissera: "se eu fôsse cartunista, desenharia o papa Francisco aos pés de Xi Li Ping pedindo-lhe de joelhos e mãos postas: deixe-me ser papa"!
Tal fato deu-se àquela época de concessão aos pagãos comunistas do PCC chinês sagrarem bispos, embora suponha "validamente"!
Bem, após o papa Francisco ceder ao comuno-abortista e idem pertinaz apoiador do homossexualismo Biden anuência para receber a S Comunhão "sem culpa por ser um bom católico", ele admitiria a qualquer um no estado em que se encontre de agir de igual ou doutra qualquer forma a critério pessoal, inclusive abster-se de confessar por exigir sério arrependimento, serem pecados gravíssimos e exigências de mudança de vida, ou então, assim persistindo, passagem de ida para o inferno garantida!
Posteriormente a essa anuência, um certo sacerdote, não lhe recordo o nome, deu-lha, baseando-se na ação do papa Francisco!
Biden et alii seguidores, nesse sentido, continuarão como na terra do Abranches: tudo como antes!
Assim, mantendo nas gravíssimas condições e disposições de Biden, dispensariam-se arrependimento e as exigências atinentes ao acesso ao indispensável sacramento da confissão nas disposições acima: arrependerem-se e compromissarem seriamente de os evitar doravante para obterem validamente perdoados os pecados e não sairem piores que quando entraram!