terça-feira, 16 de novembro de 2021

Vídeo: Quem é o Anticristo?


Os amigos Irmãos Caverna me entrevistaram sobre quem é o Anticristo. Vejam se gostam.




4 comentários:

Emanoel Truta disse...

Salve Maria!

Boa tarde, Pedro!

Ouvi todo o vídeo, muito bom.

Não sou teólogo, mas se permitir vou colocar algo que indica que o anticristo é um homem e corrobora com o ensinamento de São Paulo.

Nosso Senhor Jesus Cristo, no Evangelho de São João, disse claramente aos judeus que: "Vim em nome de meu Pai, mas não me recebeis. Se vier outro em seu próprio nome, haveis de recebê-lo..." (São João 5, 43).

Parece-me que até hoje os judeus esperam o "messias".

Não sei se conheces um texto do cardeal Pie que também descreve esse personagem e nos ajudar a identificar (https://permanencia.org.br/drupal/node/5308).

Como bem você frisou, quando vamos contra a verdade estamos sendo partidários do espírito do anticristo. Deus nos livre de tal desgraça.

Na Bíblia Sagrada, a tradução feita pelo Padre Matos Soares, na versão de 1927, ele diz que a Besta da água é o poder político, a da terra (a falsa ciência, já noutra versão de 1950, salvo engano, diz que é uma falsa igreja). E que o anticristo poderá ser um rei (imperador, político??).

Bem espero que ajude.

Guardemos a fé Católica.

Viva Cristo Rei!

Viva a Imaculada Conceição!

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, meu caro Emanoel. Obrigado também pelas informações e comentários.

Viva Cristo Rei!

Viva Imaculada Conceição!

Abraço

Isac disse...

QUEM É O ANTIcRISTO?
O anticristo representa uma igreja macaqueada e está inserida em tudo parecido com a Igreja católica, similar quando os arianos se apoderaram dos templos, embora não possuíssem o principal: a autêntica fé; adotavam o homoisious e não o homousios e aquele termo descaracterizava-os como apóstatas e 98% do episcopado caiu nessa cilada, restando apenas S Atanásio e seus poucos seguidores - os quais nós procuramos sê-los no presente!
Haveria também possibilidade de haver um ser que apareceria e prepararia uma tal de SMARTDUST que toma forma, é tangível ou outros meios artificiosos quaisquer que praticamente enganem multidões extasiadas com seu "poder", como de descer fogo do céu, apesar de que o aparecimento do legítimo Messias será como um raio, recordando:
* Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão. I Tes 5,3.
Contudo, os ensinamentos do anticristo contrastarão, embora sutilmente metamorformoseados nos ensinamentos de Jesus por meios ardilosos e maquinados altamente tecnológicos de reengenharia social, e os que discernirem serão os privilegiados, desacreditando dos eventuais "prodígios", quer do imanentismo e/ou do humanismo "cristão", provavelmente será um de seus embustes!
Hoje, por meio de seus fantoches, o anticristo já age explicitamente apoiado pelas ideologias subversoras dos globalistas-NOM-maçonaria, seitas relativistas protestantes, propagação de religiões pagãs, ideologia de gênero, aborto e todo o soturno cortejo diabólico do GLBTQIA+ etc., além de perversidades gerais grassando por todos os locais, desrespeitando os Santos Mandamentos de Deus e da Igreja e ainda O desafiando publicamente!
Depois de 2023, após o término do talvez Vaticano IIIº do Traditionis Custodes, o qual seria uma tentativa de apagar todos os vestígios da fé católica, do qual os legítimos conservadores jamais lhe seremos guardiães, então tenhamos uma noção melhor dos fatos - se não é que o "novo normal" do satânico Great Reset apareça inesperadamente!
Apreciei a live, Dr. Pedro!





Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, meu amigo Isac.

Grande abraço,