domingo, 21 de novembro de 2021

Vídeos de Manifestações na Europa contra Lockdowns e Passaportes do Covid


Manifestações deste final de semana contra medidas de combate ao Covid se espalham pela Europa (Áustria, Croácia, Itália, Irlanda do Norte, Reino Unido, França, Alemanha e Holanda), Canadá, Estados Unidos, Japão e Austrália.

Mesmo com imensa porcentagem da população vacinada, aumentaram os casos de Covid na Europa, daí alguns países resolveram até trancarem não vacinados em casa.

A mídia tradicional chama os manifestantes de "extremistas de direita" (definição que é usada para qualquer um que discorde do politicamente correto, ou do aborto ou do casamento gay, hoje em dia). Mas os manifestantes se veem como defensores da liberdade.

O site Zero Hedge trouxe vários vídeos das manifestações e até conflitos com a polícia. Aqui vão alguns:


Zagreb, Croácia:









2 comentários:

Isac disse...

PRINCIPIANDO, FOI UM BOFETADA MUITO BEM ACERTADA NO MEIO DOS FOCINHOS DOS GLOBALISTAS-NOM!
Até a essa data estava com a bola toda; no entanto, se voltarem a se repetir as manifestações cada vez de magnitude e agressividade maiores, os governos esquerdistas terão de rever as táticas de retroceder para contra atacarem com maior ferocidade, porque dessa vez a situação ultrapassou do esperado e conterem multidões enfurecidas não é tarefa nada fácil.
Também, os locais diversificados mundo afora dos protestos podem tolher os planos da NOM, pareceriam estar cada vez mais sendo impostos e o povo tratado como gado tangido passivamente para o pasto!
A previsão seria de as hostilidades aumentarem, assim como os antagonismos e aversões generalizadas a essas leis draconianas dos lockdown e anexos em vigor!

Wadson disse...



Quando se perde a narrativa, o que resta é o terror.

https://www.marcotosatti.com/2021/11/21/i-media-e-il-regime-creano-terrore-per-celare-il-fallimento-creano-capri-espiatori/