quarta-feira, 30 de abril de 2014

Filme: Como vencer a Homossexualidade? Procure a Igreja Católica


Assistam ao filme "The Third Way", ele mostra depoimentos de gays sobre como conseguiram vencer o pecado de atos homossexuais e do "gay lifestyle" (estilo de vida homossexual).

É um vídeo sensacional, elucidativo e evangelizador, que fala muito abertamente do desejo homossexual, contando vidas reais, sofrimentos reais, abandonos, depressões, até que conseguiram se sentir livres na castidade, como pede a Igreja Católica.

Eu não tenho tempo para traduzir todo vídeo de 38 minutos, mas aqui vão algumas informações.

Uma (de camisa azul) disse que tinha um relacionamento péssimo com a mãe e que foi abusada por homens. Se tornou até líder da comunidade gay, entrou em uma Igreja Pentescostal, que lhe disse que homossexualidade era errado e que ela deveria ter relações heterossexuais (o que ela não conseguia). Até que ela encontrou a Igreja Católica.

Mais um (um magro de cabelos escuros) disse que seu parceiro gay começou a falar de Cristo, ele sacaneava com o parceiro, o parceiro pediu respeito com sua fé, o relacionamento passou a não envolver sexo, até que o relacionamento acabou, e ele próprio passou a procurar Cristo.

Outro (que fala em pé em uma Igreja) disse que passou a enfrentar a sua homossexualidade depois de uma confissão.

Mais um (senhor de camisa azul) teve pai alcoólatra que o xingava e abusava dele. Até que sua irmã morreu e ele ficou ainda mais depressivo. Foi quando encontrou os ensinamentos da Igreja Católica.

Muitos dizem que a ida a bares gays é inicialmente bom pois eles são aceitos nestes locais, mas que depois de um tempo, não ajuda muito, e até piora a depressão.

Padres, freiras e apologistas católicos explicam o que a Igreja pensa, e mostram que ela não é inimiga de homossexuais, não considera pecado o desejo sexual, mas sim ato homossexual. Procura dar o caminho para que os gays não sirvam o pecado, mas à vida completa, em Deus.

A Igreja explica que o ato homossexual é contra a lei natural, é contra o uso divino que deve ser dado ao sexo. É contra como o sadio uso do sexo. O caminho para o homossexual é entregar seu sofrimento a Cristo e viver fora do pecado. Fora disso, não encontrará alívio duradouro.

Assistam ao vídeo abaixo:




(Agradeço o vídeo ao site Aggie Catholics)

2 comentários:

F. M. C. disse...

Preso em casa, sem poder sair, por conta de uma gripe braba, resolvi ver o filme. Cara, é muito bom! Achei que daria só uma olhada e passaria a algo mais interessante, mas fiquei envolvido pelos depoimentos e quando me dei conta, vi o filme todo! Se eu soubesse fazer isso, poria legendas. Alguns depoimentos são preciosos demais para ficarem confinados numa só língua. O que o Evert fala, o "mea culpa" que ele faz me atingiu em cheio! Quantas vezes eu fiz alguma dessas brincadeiras bobas, de chamar meus amigos de "boiola", em tom de troça?! E o quanto isso deve ter ferido e afastado de Nosso Senhor um de nossos irmãos afligidos por essas afeições desordenadas?! Se há um filme que precisa ser legendado é esse! É a forma mais sensata e compassiva com que esse assunto tão difícil já foi tratado! Nem um segundo de sentimentalismo! Nenhuma acusação! É só Jesus, de braços abertos! Obrigado por compartilhar!

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, silence et solitude, pelo seu otimo depoimento.
Abraco,
Pedro Erik