segunda-feira, 7 de abril de 2014

Por que os EUA estão mudando tão rapidamente?


Esta semana nos Estados Unidos, os ativistas gays exigiram a expulsão do presidente do Firefox Mozilla, Brenda Eich, porque ele apoia a família tradicional. A Mozilla exigiu a cabeça de Brendan, e ele pediu demissão. E também nos Estados Unidos, esses mesmos ativistas gays exigiram a demissão de uma freira que fez uma coisa terrível: ensinou a Doutrina Católica em uma escola católica. A freira, que tem doutorado em doutrina da sexualidade, se afastou do trabalho, a pedido do bispo da cidade (!).

Muitos americanos acham que os movimentos de gays e ateus estão deformando a formação cultural do País. O programa mais assistido da TV a cabo dos Estados Unidos, The O'Reilly Factor, tratou deste assunto, tentando responder por que os Estados Unidos estão mudando tão rapidamente.

E a resposta é: porque eles estão expulsando o cristianismo de lá. A religião está sendo expulsa das escolas. Em especial, Jesus Cristo está sendo expulso das escolas. Grupos ateus atacam juridicamente qualquer escola que mostre Jesus Cristo. A civilização judeo-cristã que formou todo o Ocidente está sendo expulsa dos Estados Unidos. Moisés com seus 10 mandamentos, apesar de ter uma estátua dele na Suprema Corte, não pode mais ser citado.

O secularismo está dominando, destruindo família e a moral e impondo a intolerância do politicamente correto. Ninguém se importa mais com ninguém, a doutrina secular está dominando trazendo a idolatria ao egoísmo, não há uma moral superior a se espelhar, pois se abandona Deus.

O´Reilly lembra que os Estados Unidos têm agora o presidente mais esquerdista de sua história e o partido dele nunca foi tão radical.

Bill O'Reilly então conclui que da próxima vez que lhe perguntarem o que ocorreu com os Estados Unidos, que não é mais o país que costumava ser, ele enviará o vídeo abaixo.





Concordo com 98% do que disse O'Reilly. Acho apenas que não se pode dizer que é culpa do Obama, como O´Reilly parece supor. Não foi tão rápido.

A revolução sexual e a exaltação do consumismo são as grandes pragas americanas. Qualquer um que vá a Nova Iorque percebe o desespero das pessoas com o consumo.

Sinto dizer para os meus amigos que exaltam o capitalismo, mas este sistema também afasta o homem de Deus. O comunismo abandona Deus por princípio, o capitalismo permite a presença, mas tende a tratá-lo como mais um bem de consumo.

Para finalizar, eu não uso mais o Mozilla. Não sei se a Internet Explorer ou o Chrome fariam a mesma coisa que a Mozilla, mas a Mozilla fez. E está sofrendo com isso.

É interessante ver a estupidez do mercado e da mídia mundiais em se rebaixarem para o movimento gay e para o movimento ateísta. Os gays representam apenas 3% dos consumidores nos Estados Unidos. Não sei quanto os ateus representam, mas não deve ser grande coisa. Isto tudo pode mudar, é claro. E o mundo se tornar uma grande Sodoma.


4 comentários:

juscelino disse...

Eu sempre me perguntei: porque a minoria "esmagadora" impõe seus dogmas , suas "aberracionices" e tudo mais? A impressão que dá é que tem uma força oculta e poderosa por trás dessa imposição facista. Os donos visíveis do poder, porque aceitam se mais hora menos hora a coisa explodirá nas suas caras. Só há uma explicação para essa excrecência: E TEM CHIFRE.

Anônimo disse...


maybe one explanation

https://www.youtube.com/watch?v=sx3hThHxx7M

Anônimo disse...

bom dia !

Paralelo a essa informação, não é nos EUA onde o catolicismo mais cresce com formação doutrinária eficaz ? O problema seria que existem dioceses que "afrouxam" como aqui no Brasil ?

abs

Marcelo

Pedro Erik Carneiro disse...

Exato, Marcelo. O problema é que há dioceses, bispos, padres, etc que abandonam a Doutrina Católica.
O secularismo também se infiltrou na Igreja.
Abraço
Pedro Erik