quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Natal - Tempo de Risco de Terrorismo na Europa...e no Brasil também?


Um terrorista muçulmano de nome Cherif Chekatt que já fazia parte da lista negra da polícia francesa atirou durante uma exposição de Natal em Estrasburgo na França e matou pelo menos 4 pessoas ferindo pelo menos 11. No momento em que escrevo,  terrorista ainda não foi pego pela polícia.

A França está fadada a destruição mesmo, este mês exibiu isso em fortes cores, especialmente na cor dos coletes.

Não é só a França.

Na Suécia, enquanto o país se prepara para a guerra civil no Natal, um jornal do país declarou que Natal deve ser chamado de "celebração de inverno" para não incomodar os muçulmanos da cidade.

Em 19 de dezembro de 2016, um caminhão atravessou uma feira de Natal em Berlim, matando 12 pessoas e as feiras de Natal na Alemanha hoje em dia são protegidas com forte concreto.

Outro dia eu vi fotos desses concretos que a polícia disfarça.

Pelo menos a Hungria reage, o chanceler do país disse que a Hungria deseja uma Europa que tenha celebração de Natal, árvore de Natal e presépios.

Mas o Papa disse ontem que tudo isso e símbolo de paz com muçulmanos. Fiquem calmos, europeus, e morram.

Os americanos têm alertado que um contingente assustador de brasileiros estão se convertendo ao islamismo. O meu primeiro artigo sobre terrorismo foi sobre a fonte de financiamento ao terro mundial que ocorre na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Não é de hoje que temos ameaças próximas.

Hoje um atirador entrou na Catedral de Campinas, sentou por um tempo, depois sacou uma arma e atirou nas pessoas que estavam rezando no local, matando 4 pessoas. Será ele um muçulmano, um louco. No vídeo, pareceu bem tranquilo enquanto matava dentro da Igreja. Terrível.

Rezemos por Santiago Matamoros.

Um comentário:

Isac disse...

A TL-CNBB-PT e mais PCs estão por detrás de espurias alianças por conveniencias de momento com os sinistros muçulmanos, assim como muitas centenas de pastores protestantes cooptados pelo lulopetismo - todos esses no mesmo barco!
Apenas do lado de lá darão fé de seus gravíssimos erros e jamis se atribuiriam compartilhamentos nesses casos tenebrosos!