quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Os Abusos de Crianças em Nome da Estupidez Ambiental



Eu tenho acompanhado isso na minha casa, os ambientalistas radicais espalhados nas escolas, na mídia, nos filmes, chegam ao ponto de usar crianças. Meu filho de quatro anos já chegou em casa desesperado por conta de animais ou lixos nos oceanos. Certa vez, eu tive que pedir a Deus inspiração para contornar o tormento dele. Perguntei se ele já tinha visto algum bicho comer plástico, se ele acha que se der borracha para um passarinho comer ele iria comer.

O caso mais recente e até doentio (que se percebe até no rosto dela) é o caso de Greta Thunberg (do vídeo acima) que divulga o pavor a todos em nome do ambientalismo e da hipótese do aquecimento global.

Mas o site Weasel Zippers lembrou de outros vídeos de crianças desesperadas e apavoradas em nome de uma hipótese científica ambiental. Vejam clicando no link.

Essas crianças vão acabar defendendo a morte de outras crianças e possivelmente até a morte delas mesmas.

Estamos no mês do combate ao suicídio. Essas crianças neste nível de desespero é assustador.

E as taxas de suicídio são mais elevadas em países ricos, sinal que há algo muito doentio que o dinheiro não cura.



2 comentários:

Isac disse...

FÁCIL DE EXPLICAR: devido ao acúmulo dos pecados desse mundo globalistóide e relativista, houve a substituição apostásica do Reinado Social de Nosso Senhor Jesus pelo do deu$-homem, o qual é mutuamente natural inimigo do homem, por ser mau, caótico, no presente ser aderido aos cristianófobos, como aos soberbos e prepotentes marxiideológicos!...
Que esperar dessa chama explosiva?
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te"! 3 Tm 1-5.

Isac disse...

Veja a que ponto chegamos de relativismo do episcopado, em geral, do conhecido de D Joaquim G Mol, conhecido por D Joaquim Tsé Tung, em 4,34' e a maior parte do clero, uns até repassando até heresias, eleitores dos diabolistas do PT-TL, ou já viu?
Uns bispos corporativistas, pró CNBB e/ou silentes, omissos, + outros quase todos ostensivos traidores da fé - uns até de anel de tucum!
https://www.youtube.com/watch?v=8GBH6BnVdmA