segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Vídeo: Trump na Sessão Contra Perseguição Religiosa em vez de participar da Cúpula do Clima da ONU



Ao invés de participar de sessão na ONU sobre o misticismo climático, Trump luta contra um verdadeiro problema do mundo: perseguição religiosa.

Trump é o primeiro presidente dos Estados Unidos a presidir um reunião da ONU sobre perseguição religiosa.

Vejam vídeo acima da sessão completa. Ou vídeo abaixo de resumo do discurso dele




De outra forma, vejam o que o misticismo climático fez na cabeça de gente como a menina-moça Greta Thunberg. É um desastre, chamem os pais dela.











2 comentários:

Adilson disse...

Santo Deus! Parece mesmo uma loucura! Certamente tem gente por trás querendo lucrar e lucrando. A que ponto chegou o mundo, onde um meninota ganha a atenção desse jeito e chega mesmo até se levantar contra uma Nação sob os olhares de autoridades políticas que consideram a si mesmas sérias? O que essa menina sabe da vida ou sobre a humanidade? Nada! Absolutamente nada! Chega a ser doentio a forma ela tagarela suas tolices chegando até a chorar! O que se vê nela e em suas palavras não passam de um comportamento birrento comum em crianças e jovens! Como podem deixar uma menina que se comporta carregada de emoção e chorando, da mesma forma quando um adulto lhe chama a atenção nas coisas corriqueiras? Como levar a ONU e a Europa a sério? Só um idiota que não percebe os joguinhos sórdidos dos políticos europeus que hoje em sua maioria não passam de impostos e desejosos por dinheiro, do tipo que não se importam mais com nada: pra eles o mundo e até o povo e o país deles que se danem, desde que recebam muita grana. Como o mundo se dobra perante uma mera garota, sem qualquer traço de inteligência extraordinária, como se suas tolices fossem algum tipo de discurso de Cícero?

Isac disse...

Trump mandou um recado ao islamismo, perseguidor de todas as religiões, especialmente da católica, mesmo das seitas sedizentes cristãs.
Já a Greta é um subproduto de laboratorios de reengenharia social + lavagens cerebrais - haja os que neles sejam inseridos, tornando-se autômatos das esquerdas, + mentes temperadas co'as fezes de Satã!