sexta-feira, 27 de setembro de 2019

O Papa às Claras em Suas Próprias Palavras


Quem é o Papa Francisco? Bom, está muito claro, em suas próprias palavras, em diversos livros e em depoimentos, especialmente de argentinos. Eu mesmo já escrevi um e-book sobre quem é o Papa Francisco (e coloquei o e-book em duas línguas: português e inglês)

Sobre suas próprias palavras, hoje foi divulgado o que ele disse para um grupo de jesuítas de Moçambique (foto acima).

É o Papa falando sem script, sem ler nada, e entre os seus companheiros jesuítas.

O que sai das palavras dele? O que tudo mundo já sabe:

  • Condenação a padres que se vestem, se comportam e falam como padres, no respeito à Doutrina Católica;
  • Aceitação da pauta esquerdista global;
  • Exaltação de livros com viés progressista para a Igreja, que defendem a paranoia esquerdista;
  • Ataque contra os conservadores ou tradicionalistas, palavras contra todos que respeitam com ardor a fé católica;
  • Condenação de missionários e qualquer um que ensine e defenda o catolicismo frente a outras religiões;
  • Perversão das palavras de santos: ele usou as palavras de São Francisco que disse: "vá e evangelize, se preciso use palavras", nas quais São Francisco diz que se deve evangelizar de todo jeito, com atos e palavras, mas defender que a "evangelização é livre", isto é, o missionário não deve fazer nada, deve deixar a pessoa sozinha para decidir se quer ir para a Igreja. Um bispo que trabalhou para o sínodo na Amazônia disse que se orgulha de nunca ter batizado um índio. Isso é puro Papa Francisco.
  • Uso de termos mal definidos, como "clericalismo" para atacar conservadores e padres tradicionalistas, ou de "populismo", para atacar políticos conservadores;
  • Falta de preocupação com libertinagem sexual (acha que que os pecados que envolvem moralidade sexual não são relevantes);
  • Preconceito e ignorância em relação aos Estados Unidos.
É o Papa sem script e falando o que todos já sabem, mas alguns ainda não admitem.



9 comentários:

Adilson disse...

Verdade. Esse é o papa Francisco. Como um papa chega para uma católica e a acusa de proselitismo quando esta católica apenas apresenta dois jovens que se converteram à fé católica? Neste momento ele não a estaria julgado? Quero ver até quando isso vai durar.

Ana Maria disse...

Como você falou no final,'alguns não admitem'.
Falar a verdade sobre o papa é um tabu. Isso existe entre as pessoas que amamos, principalmente se elas estão dentro de movimentos modernistas como a renovação carismática. Esses movimentos são verdadeiros anestesiadores de consciências,as pessoas ficam cegas.E isso é independente da pessoa ter um elevado nível intelectual. Eles não permitem os membros enxergarem nada do que vem acontecendo neste desastroso pontificado. O negócio deles é uma tal de obediência cega.As autoridades de tais movimentos sabem de tudo o que acontece mas abafam todos esses escândalos. Os que conseguem enxergar são os que de alguma forma saem dessa matrix.

Pedro Erik Carneiro disse...

A mais pura verdade, Ana Maria.
Obrigado, pelo comentário.

Pedro Erik Carneiro disse...

Que Deus nos poupe desse flagelo o quanto antes, meu amigo.

Rezemos.

Abraço,

Isac disse...

Bem antecipou, como sempre, N Senhora do Bom Sucesso:
O Menino Jesus revelou a Madre Mariana que muitas almas religiosas e sacerdotais “querem servir-Me às meias, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).
Também N Senhora de La Sallete:
A Irmã Lúcia falou ao Padre Fuentes sobre a necessidade de cada católico de assumir para si o trabalho de sua própria santificação e não esperar por ajuda de Roma ou de assistência antes de começar. O que é uma declaração terrível para Roma vinda da vidente de Fátima. Quando pensamos nisso, como são relevantes para as nossas próprias vidas quando vemos a falha completa da hierarquia modernista romana em levar almas para Cristo!
“Padre, não devemos esperar que um apelo ao mundo venha de Roma por parte do Santo Padre, para fazer penitência. Também não devemos esperar que o apelo à penitência venha de nossos bispos em nossa diocese, nem das congregações religiosas. Não! Nosso Senhor já usou muitas vezes estes meios e o mundo não prestou atenção. É por isso que agora, é necessário que cada um de nós comece a reformar-se espiritualmente. Cada pessoa deve não apenas salvar a sua própria alma, mas também as almas que Deus colocou em nosso caminho… O diabo faz tudo o que está seu poder para nos distrair e tirar de nós o amor pela oração; seremos salvos juntos ou seremos condenados juntos”. (Irmã Lúcia ao Padre A.Fuentes).
Profundamente ligado à mafiosa TL, que esperar senão as descrições discriminatorias e intolerantes aos praticamente da doutrina da original e única legítima Igreja católica de 2000 anos à sua neo igreja relativista, da qual pareceria ser o papa delas?
Pelos ditos acima do papa Francisco, segundo seus coirmãos jesuítas, noure oportunidade, relatado por um deles, ele é um comunista *intrínseco profundamente aderido à TL(PCs-ONU-Maçonaria)!
Desnecessitamos de mais provas!
*Que está dentro, que faz parte, ou seja, característica que lhe é peculiar.

Pedro Erik Carneiro disse...

Isac, que Nossa Senhora nos proteja com seu manto diante de tantos ataques à fé, vindos da parte do clero.

Abraço,

Adilson disse...

Pessoal, alguem vi este vídeo traduzido pelo canal youtube Apostolado Petrino https://www.youtube.com/watch?v=6eEMtvYltOM?

Assistam: é curto e muito enfático.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, Adilson.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

O papa Francisco detesta o proselitismo, temos certeza!
Apenas uma pergunta: os planos dele acima nessas propostas mirabolantes não são proselitismos pró esquerdas?
Venham me dizer que não, pois repetirei: "Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz" - Lênin - porém, dessa vez ele dessa forma procede pró ESQUERDAS!
Poderiam se perder para sempre nesse golpe de mestre, tarimbado que é, algo de peronistas - sendo executados os planos acima apresentados!