quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Padres Jesuítas Respondem: Papa Francisco é Marxista?



Essa é boa. Padres jesuítas resolveram responder às questões mais comuns que estão no Google sobre a Igreja Católica.

A primeira pergunta é se o Papa Francisco é jesuíta? Sim, é

Daí vem a segunda pergunta.

O Papa Francisco é marxista? Deve ter a ver coma primeira pergunta, mas a resposta do padre jesuíta é hilária ou trágica.

Eles respondem que Papa Francisco não é um "marxista estrito", é "apenas alguém que acredita profundamente na teologia da libertação".

Isso seria bom para os padres jesuítas, pois o Papa tem preferência pelos pobres.🙈

Depois tem a quarta pergunta sobre se Francisco perdoou Judas Iscariotes. O padre não responde, diz apenas que Francisco deve imitar Cristo (Ufa).

Depois vem a pergunta sobre se Francisco usa sapatos vermelhos (tradição comum aos papas que Francisco aboliu). Eles respondem que Francisco não se importa com vestimentas. E sobre a tradição de usá-los? Eles não respondem, dizem que são pessoas preocupadas com moda que se preocupam com os sapatos de Francisco.

Oh, meu Deus, esse pessoal saiu da onde? Não responda essa, Senhor, essa eu sei: saíram do ordem jesuíta.


2 comentários:

Isac disse...

QUANTO DESCARAMENTO E ESTUPIDEZ!
... Eles respondem que Papa Francisco não é um "marxista estrito", é "apenas alguém que acredita profundamente na teologia da libertação", portanto, esqueceram de complementar: da TL-PCs-PT-PC do B e doutros martelo e foice mundo afora, como o PSUV, PS etc. e mais esses, da Venezuela e o outro da França!
M'engane, qu'eu gosto... - diz letra de certa música!

Isac disse...


FÁCIL DE EXPLICAR: devido ao acúmulo dos pecados desse mundo globalistóide e relativista, houve a substituição apostásica do Reinado Social de Nosso Senhor Jesus pelo do deu$-homem, o qual é mutuamente natural inimigo do homem, por ser mau, caótico, no presente ser aderido aos cristianófobos, como aos soberbos e prepotentes marxiideológicos!...
Que esperar dessa chama explosiva?
"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te"! 3 Tm 1-5.
Errei no local de postagem: é aqui!