terça-feira, 1 de outubro de 2019

Filme: Manifesto de Fé



Foi lançado hoje o filme Manifesto of Faith (Manifesto de Fé), que é baseado no manifesto de fé do Cardeal Gerhard Muller, que foi divulgado aqui no blog no dia 8 de fevereiro de 2019, e foi considerado "uma quase correção do Papa Francisco", uma vez que o cardeal foi o prefeito para Doutrina da Fé (espécie de chefe máximo da Doutrina da Igreja), até 2017, quando foi demitido por Francisco.

Saudemos a produtora Arcadia que teve a brilhante ideia de fazer um filme e assim propagar mais e melhor o manifesto de Muller.

O filme pode ser assisitido no site Manifesto of Faith, clicando aqui.

Vejam trailer do filme acima.


4 comentários:

ndre da Silva disse...

É TRADUZIDO PARA O PORTUGUES?

Pedro Erik Carneiro disse...

Ainda não foi traduzido não, até onde eu saiba. Os produtores pediram apoio para que fizesse várias traduções. Eu não tenho tempo infelizmente.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

A ordem do dia é contratacar os modernistas com igual ou maior vigor, recorrentemente, assim demonstrando que o Dom da Forteza vigora de fato, desmascarando-os pública e destemidamente!

Adilson disse...

Graças a Deus. Isso areja um pouco o sufoco por que passamos e até reanima nossa fé, nos mostrando que ainda temos homens valentes que não se dobram perante o progressismo destrutivo.