sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Vídeo: Grandes Católicos em Defesa da Igreja e de Cristo se Reúnem em Roma



Life Site News reuniu renomados católicos, da Itália, do Reino Unido, dos Estados Unidos e da França, para defender a Igreja e Cristo frente às heresias propagadas pelo Papa Francisco e pelos bispos do sínodo da Amazônia.

Um deles, Dr. Taylor Marshall, foi meu professor de teologia e doutrina católica no New Saint Thomas Institute. Os outros, eu acompanho o trabalho há muito tempo, com destaque entre os destaques, Roberto de Mattei. Acompanho mais de perto: John-Henry Western (Life Site News), Michael Matt (jornal The Remnant), Michael Voris (Church Militant), John Smeaton (SPUC, sociedade protetora da criança no útero da mãe) e José Ureta (TFP).

Fantástico. Ficará na história este encontro.




4 comentários:

Isac disse...

Doravante, será sem lesco-lesco, tempo de pegarem os touros pelos chifres e encurralá-los no devido lugar, sem complacencia alguma!
Nossos ouvidos não são paióis para guardarem quaisquer besteiróis!

Adilson disse...

Muito muito bom. Magnífico. Aprendi a gostar e a admirar esses homens graça ao seu trabalho, dr Pedro, atravez do Thyself O Lorod. Saber disso nos dá certo conforto, pois os inimigos da Igreja, seja de dentro ou de fora, perceberão que serão confrontados e desmascarados, e assim não agirão sozinhos como voz dissonante da Fé da Igreja. Maria Santíssima tenha de grande misericórdia para conosco.

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu amigo. Muito obrigado.

Estamos na luta também pela Igreja e por Cristo.

Abraço,
Pedro Erik

Pedro Erik Carneiro disse...

Isso mesmo, os heréticos têm oposição, sim.
Abraço