sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Petição ao Papa pelo Primeiro Mandamento, Primeiro Dogma.


O Life Site News preparou petição ao Papa Francisco para que a Igreja respeite o Primeira Mandamento de Deus: "Eu sou o Senhor, Teu Deus. Não terás outros deuses diante de minha face " (Êxodo 20:3).

Em tempos de Francisco, estamos lutando pelo mais básico de todos os dogmas da Igreja.

Assinem a petição, clicando aqui.

Aqui, vai o texto da petição.

PETITION: Call on Vatican to remove all "pagan" symbols from St. Peter's and the Synod Hall!


The First Commandment: “I am the Lord thy God, thou shalt not have any strange gods before Me.”
Please SIGN this urgent petition asking Vatican officials to remove the mysterious statue of a nude, pregnant indigenous woman that has featured prominently in various events and ceremonies involving the Pope.
Since just before the beginning of the Synod till present, the statue has been stationed in St. Peter’s Basilica, the Synod Hall and the Vatican gardens.
This is a problem because at least one indigenous leader has identified the original ceremony involving the same statue as “pagan."
And, because it sows seeds of confusion and syncretism, which is defined as the attempt to amalgamate different religions, cultures, or schools of thought.
Last week, for example, a Dominican panelist at the Holy See Press Office conceded that the statue is open to interpretation, as either the Virgin Mary or Mother Earth!
Later, the Vatican denied that the statue represents the Virgin Mary, but they have not confirmed what the statue actually does represent!
But, even allowing such a statue on the Vatican property simply confirms that the critics of the Amazon Synod were correct when they predicted that the Synod would be a foray by paganism against the divinity of Jesus Christ and His Church.
Now we can see that even the place of the Blessed Virgin Mary in the economy of salvation is being questioned!

12 comentários:

Adilson disse...

EIS A MAIOR DAS CATÁSTROFES: como, mas como realmente, um Sumo Pontífice permitiu tão monstruosa contradição na Igreja Católica? Na internet vemos um verdadeiro bombardeio contra o Catolicismo por parte dos protestantes (evangélicos, em especial) acusando-o de ser uma falsa igreja e apelando às profecias do Apocalipse do Anticristo contra papa Francisco. Ora, o que se viu nas palavras dos amigos do papa e nas deles mesmas, bem como nos rituais praticados nos jardins do Vaticano e dentro da Igreja Santa Maria Transpontina foi justamente puro paganismo. Não foi eu, apenas eu ou outro alguém, que o viu. Foi o mundo inteiro.
Sou um ex-protestante, e sinceramente, se eu ainda estive lá, também me assustaria. Ou seja, não dá pra tirar a razão da assombração de nossos colegas diante daquilo que foi visto. Isso jamais aconteceria em outros tempos, o que significa que aquilo que o mundo assistiu foi claramente uma ofensa, um ataque TENEBROSAMENTE ESCANCARADO contra a Fé Católica sob a permissão do papa. Então vem a mais terrível e dolorosa pergunta: o que o papa Francisco e seus chegados praticaram nesse sínodo pode considerado uma AÇÃO DA IGREJA CATÓLICA?

Pedro Erik Carneiro disse...

Tempos de abominação mesmo, meu amigo.

Terrível.

Rezemos pela intercessão de Nossa Senhora. Tá muito difícil.

Wadson disse...

Nunca pensei como diz alguns críticos, que fosse viver para ver isso. Um papa que não ama a Cristo,despresa Nossa senhora, não tem fé. Um ateu humanista. Carregado de ideologia Bergoglio procura razão em sua vida em subjetivismo, promove o bestialismo no sínodo da amazônia,e se passa de incomodado. Aproveita o evento para negar Cristo. Bergoglio é a prova da desgraça de uma pessoa dentro da Igreja que perde a fé é nela ainda tenta permanecer. O triste é ver pessoas que insistem na defesa do erro do papa simplesmente porque não aceitam que um papa dito do pobre, possa ser uma mentira.

Pedro Erik Carneiro disse...

Realmente é desolador ver gente defendendo-o diante de tão gritantes erros, Wadson.

Abraço

Adilson disse...

Dr Pedro, depois que deixe meu comentário (este é o segundo) fui pesquisar um pouco. Descobri para minha tristeza que estou profundamente desinformado sobre ritos pagãos dentro da Igreja. A coisa já vem acontecendo muito antes do atual papa. Achei os artigos abaixo de John Vennari (e doc. anexo), e gostaria de saber se o senhor já os conhecia:

1) https://catholicfamilynews.com/blog/2019/10/07/the-spirit-of-assisi-vs-saint-francis-of-assisi/?fbclid=IwAR2eQsKqgmd5oRG7v6T1pQ9-OpgfTWCW0XgcEfsV0yfl_lNS4m1CK9EsvFU

2) http://w2.vatican.va/content/john-paul-ii/en/speeches/2002/january/documents/hf_jp-ii_spe_20020124_discorso-assisi.html

3) http://w2.vatican.va/content/benedict-xvi/en/travels/2011/inside/documents/assisi.html

Unknown disse...

Quando alertei em 20013 que Bergoglio era um antipapa vc Pedro Erik me atacou!
Mereço um pedido de desculpa!

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu caro, você podia dizer seu nome.

Em todo caso, eu não costumo "atacar" ninguém. devo ter feito contraponto ao seu argumento. Mas se eu lhe ofendi de alguma forma, peço suas desculpas.

Ser antipapa é uma coisa, ser herético é outra, por vezes se misturam as ideias, eu sei. Com base em textos assinados pelo próprio papa, creio que não é muito difícil considerar Francisco como herético. Considerá-lo como antipapa é mais complicado do meu ponto de vista, pois a análise deveria partir da eleição dele.

Mas pode ser que você tem razão.

Abraço,
Pedro

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Adilson,

Sim, o início da exaltação do ecumenismo, especialmente com João Paulo II, abriu frestas para o que vemos hoje. O desejo de ver a Igreja aberta a outras religiões está presente em teólogos famosos como Henri du Lubac, que escreveu em meados do século XX, antes do Concílio Vaticano II e foi nomeado cardeal por JPII. E também está presente no próprio Concílio.

Há outros teólogos como os da Teologia da Libertação que defendiam o mesmo e outros que também tinham vertente esquerdista ou progressista. A luta é velha.

Em termos de tentativa de proteger o paganismo dos índios, isso é bem velho, como falei no post sobre infanticídio.

Em todo caso, eu não conhecia os links que você enviou.

Grande abraço. Obrigado

Unknown disse...

Meu nome é Leonardo Santana de Oliveira, é desde 2013 quando esse herege modernista público e escandaloso ficou se passando por Papa eu avisei que ele era um herege público por causa de suas ações e escritos.
Vc defendeu esse lobo em pele de cordeiro com unhas e dentes.
É fácil detectar um herege, é só comparar o quê ele faz, escreve e fala com as Sagradas Escrituras, com o Santo Magistério da Igreja e com a Tradição!
Mereço um pedido de desculpas!

Unknown disse...

Vc não me ofendeu, eu sei que é difícil para um católico dizer que existe um impostor na cadeira de São Pedro, mas ainda assim quero um pedido de desculpas.
Queria eu estar errado e vc certo na época mas infelizmente eu estou certo 😓

Unknown disse...

A raiz de toda essa apostasia é o herético Concílio Vaticano II.
Esse conciliabulo modernista aprovou o promoveu tudo que a Santa Imaculada Igreja Católica sempre condenou através de seus legítimos Papas e autoridades eclesiásticas!

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu amigo, eu acho que nunca defendi Bergoglio com unhas e dentes. Seis dias apenas de seu mandato eu comecei a ver sérios problemas nele. Como mostro no meu livro.

Aliás, eu acho que não defendo nenhum ser humano com unhas e dentes nem minha mãe ou meus filhos. Todos têm de seguir Cristo.

Abraço