quarta-feira, 2 de outubro de 2019

A Carta de Boris Johnson e o Conluio Estrangeiro contra Brexit

Boris Johnson divulgou hoje a carta que enviou ao presidente da Comissão da União Europeia, Jean-Claude Juncker. Você pode ler a carta toda (de quatro páginas) clicando aqui.

Basicamente, ele disse: ou negocia já para que o Reino Unido saia da União Europeia com acordo, ou o Reino Unido vai sair de qualquer jeito dia 31 de outubro. Em termos técnicos, falou mais da situação da fronteira entre Irlanda e Irlanda do Norte, em que a Irlanda permanecerá na Zona do Euro, sendo este a questão prática.

E ainda temos que o jornal Daily Mail divulgou investigação contra conluio entre França, Alemanha e deputados britânicos esquerdistas contra o Brexit, na tentativa de que estes deputados conseguissem um arranjo na Câmara dos Comuns e agissem no lugar de Boris. No final, eles fariam  o país se render à União Europeia.

Se os democratas nos Estados Unidos estão loucos para provar um conluio estrangeiro contra Trump, os deputados esquerdistas ingleses estão em conluio estrangeiro contra o Brexit.

Em suma, é guerra, os progressistas odeiam Trump e odeiam o Brexit.

Boris que se prepare, o tom da carta mostra que ele sabe que está em guerra.


2 comentários:

Isac disse...

Povo x povo, nação x nação...
"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. Tudo isto será apenas o início das dores". Mt 24 7-8.

Adilson disse...

Lendo essa notícia, a primeira coisa que me vem à cabeça é a situação dos países do Terceiro Mundo, incluindo o Brasil: o que realmente pode, o que de fato pode, nos ajudar é a Santíssima Virgem Maria: as Américas já foram agraciada por grandes aparições dEla em momentos históricos decisivos.

Se os ingleses, os globalistas, estão já possuem tenebroso conluio totalitário contra o proprio povo (se opondo descaradamente) contra uma decisão legal e democrática, imagine-se o que eles não planejam para nós!!! Pra piorar a situação, temos esse sínodo maligno perfeitamente antinacionalista, pró a loucura ambientalista e, o que é pior, anticatólico. Quem diria: um papa se levantando contra a Igreja em pró de uma loucura pró poderosos.

Salve-nos, Nossa Senhora!!!