terça-feira, 29 de outubro de 2019

Vídeo: Os Leigos Estão Abandonados. O Efeito do Silêncio dos Clérigos Frente ao Pontificado de Francisco.



No vídeo acima, que fala quase chorando no limite dos seus sentimentos, dizendo que jamais seguirá uma "falso papa" que lhe pede para adorar ídolos pagãos, temos o conhecido teólogo Dr. Taylor Marshall.

Ele ficou extremamente frustrado ao ver que o Papa Francisco dignificou a imagem de Pachamama, ao pedir desculpas porque católicos jogaram as imagens do ídolo no Rio Tibre. Daí, Marshall pergunta diretamente ao Papa Francisco: você é herético? Você adora ídolos pagãos?

Marshall faz como se fosse um "dubia" em forma de vídeo, diretamente a Francisco.

Muitos que até então tentavam proteger o Papa Francisco ficaram assustados com a defesa explícita de Francisco a Pachamama.

Dr. Taylor Marshall foi meu professor de teologia católica por dois anos, posso atestar seu conhecimento profundo do catolicismo e mais ainda seu amor por tudo que representa a Igreja (desde a Bíblia até os menores símbolos católicos).

Ele demorou bem mais do que eu para criticar o Papa Francisco. Como eu conto no meu livro Papa Francisco: dos Sapatos Pretos à Heresia, eu demorei apenas seis dias dos seu pontificado para ver que Francisco iria ser muito problemático e nunca procurei justificativas ilusórias para defender seus atos e palavras. Marshall demorou uns dois anos para desistir de defender Francisco. Tem gente de sucesso na mídia católica que demorou bem mais do que ele.

A tristeza evidente de Marshall é compartilhada por todos que amam a Igreja frente ao caos do pontificado de Francisco que inclui até adoração ao paganismo dentro das igrejas de Roma.

Onde estão os clérigos para nos defender? Só aparecem uns dois ou três bispos ou cardeais ou uns poucos padres.

Onde eles estão?

Muitos dizem, como disse o famoso católico italiano Vittorio Messori, que "muitos bispos e cardeais discordam frontalmente de Francisco, mas eles ficam em silêncio, porque têm medo".

Ei padres, bispos e cardeais: o silêncio de vocês é parte do problema. Uma enorme parte do problema. Nossa Senhora disse várias vezes que o demônio atingiria mais fortemente os clérigos, ela tem razão. Vocês precisam mostrar que não estão sob o domínio do diabo.

Macte Animo!!



11 comentários:

Adilson disse...

Conheci o teólogo Dr. Taylor Marshall através do Thyself O Lord. Não apenas o dr Taylor, mais muitas outras personalidades incríveis, sem falar de sites e blogs ricos em matéria de Catolicismo. Sou muito grato ao Thyself O Lord por isso, dr. Pedro. Nunca vou esquecer do dia que tomei conhecimento deste riquíssimo blog, como também do assunto que busquei no blog que me levou a esta página. Desde então tenho sido ricamente abençoado. Digo com toda autoridade e sem medo de pestanejar: não fosse o Thyself eu não tomaria conhecimento da metade de assuntos em torno da Igreja. Digo isso porque já estou suficientemente consciente de que é há uma infeliz mentalidade provinciana dominante na sociedade católica brasileira: é como se só, e somente só, o Brasil existisse. Para muita gente, NÃO EXISTE teólogos e jornalistas católicos atuante pela causa da Igreja, como os tais não fossem tão ou bem mais preparados. Há um desprezo pelas inteligências alheias, enquanto gente expertinhas e desonestas colocam a si mesmas no topo da sabedoria. A humildade é literalmente zero.

Ótima postagem dr Pedro. Infelizmente não domino o inglês, coisa que devo me dedicar nos próximos dias. Fico me perguntando: será que estamos numa espécie de ERA DOS LEIGOS em matéria de defesa da fé e exposição das heresias e apostasias do alto clero da Igreja?

Estamos quase no final do mês. Como sabemos, o mês de Novembro é muito especial para a Igreja Católica: será os dias de lembrarmos com mais presença nossos mortos. Quem sabe até lá Cristo realize algo, né?

Pedro Erik Carneiro disse...

Gratíssimo pelas palavras, meu amigo. São muito importantes para mim.

Que Nossa Senhora abençoe você e sua família sempre.

Abraço

Adilson disse...

dr Pedro, um breve comentário: acabei de entrar na página do jornal Remanescente (The Remnant) do jornalista Michael J. Matt. Este portal noticiou hoje que em novembro de 2019 haverá um grande evento em que bispos, padres, vaticanistas, escritores e ativistas católicos se reunirão. O nome desse evento está sendo chamado de "Conferência de Identidade Católica". O senhor já tomou conhecimento? Caso já, então... o que o senhor acha? Creio que seria importantíssimo o Thyself O Lord começar a trazer postagens sobre esse evento. Inclusive, há um vídeo belíssimo anexa à essa notícia. Puxa vida! Imagine se institutos conhecidos como IPC, Montfort e outros bloguistas e youtubers começassem a noticiar sobre isso aqui no Brasil!!! Seria de grande importância. E aqueles com mais recursos financeiros poderiam viajar até o evento. É isso.

Unknown disse...

Pow esse teólogo ainda tem a coragem de fazer essas perguntas para esse herege modernista público e escandaloso?
Me dói o coração ver católicos e católicas sofrendo por causa desse antipapa!
Toda essa merda satânica tem origem no conciliabulo modernista Vaticano II.
Sinceramente, essas aberrações só acabarão quando Deus fazer uma intervenção.
Podem escrever aí, vai piorar ainda muito mais!
Deus está castigando a humanidade!

Rafael P. disse...

Obrigado por compartilhar Pedro. Gosto muito dos vídeos do Dr. Taylor Marshall e assim como Adilson conheci ele através de você.

Infelizmente tem sido muito difícil o consumo de material católico nos últimos tempos.
Ou nos fechamos em livros sobre a Igreja, história dos santos, patrística etc, ignorando o que ocorre nos tempos atuais.

Ou então somos bombardeados diariamente com toda a sujeira que está ocorrendo. Como colocado pelo Adilson, através daqui ficamos sabendo de muitas coisas. Acabo lendo também o OnePeterFive, MilitantChurch, Life Site News, Fratres in Unum que são locais que tenho mais confiança.

Mas outros meios são mais complicados. Até aprendi uma expressão nova: "Cleaners" que são aqueles que ficam tentando minimizar ou explicar as coisas.

Vou tentar compartilhar algumas coisas que leio/assisto:

Gosto muito das postagens do site catolicosribeiraopreto, mas aí para crescimento espiritual, e eventualmente notícias da Igreja. (http://www.catolicosribeiraopreto.com/)

E também da Permanência que aliás fez um ótimo artigo sobre Paulo VI. Eu que sou um grande admirador de São Pio X me assustei com a cronologia de atos de Paulo VI.
https://permanencia.org.br/drupal/node/5544

Por último, acabei de ler um artigo muito bom do OnePeterFive sobre a crise do papado:
https://onepeterfive.com/is-francis-the-pope/

Por último, Carlos Nogué num vídeo recente ao Centro Dom Bosco explicou muito bem a questão da Crise de Autoridade, recomendo que assistam:
https://www.youtube.com/watch?v=M1fGx3uJhfw

É impressionante ver o que fizeram com a Igreja.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, caríssimo Rafael.

Por favor, não deixe de pedir orações para mim e minha família ao seu irmão.

Obrigado pelos links que me passou, realmente são poucos os sites de confiança.

Minha esposa gosta muito dos vídeos do Instituto Hesed. Dê uma olhada.

Sim, é impressionante e aterrorizante ver o estado da Igreja. Terrível até para quem leu a história da Igreja e desconfiava que chegaria a isso.

Abraço,
Pedro Erik

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, meu caro, vivemos tempos de tribulação.

Abraço
Pedro

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, meu amigo, eu vi sobre a conferência Identidade Católica.

Também teve outra conferência noticiada pelo Church Militant que contou com belo discurso do cardeal Burke.

Creio que você tem razão, os católicos brasileiros deveriam conhecer os maiores meios de comunicação de defensores da fé no mundo, como a tv ewtn.

Quando cardeal Burke esteve no Brasil e eu tive a oportunidade de lhe presentear meu livro, o salão estava lotado de jovens, mas pouquíssima parte da população brasileira sabe quem é ele.

O que me dói nessas conferências é que são sempre os mesmos heróis da fé. Precisamos de mais gente se levantando.

Abraço,
Pedro

Adilson disse...

Rafael, realmente, dos sites que vc indicou em teu comentário acho a página catolicosribeiraopreto de grandíssima riqueza. Baixei e ainda baixo muitas coisas ricas dessa pagina Católica. Tudo nessa página é magnífico. É uma fonte muito rica para o povo de Cristo.

Isac disse...

Bem tempos atrás, comece a ler o IGREJA, CARISMA E PODER da víbora martelo e foice L Boff: não continuei; já entendi seu mix marxi-católico!
As (des)obras dele são todas direcionadas apenas à subversão e confusões mentais referentes à fé católica tradicional, sendo ele favorabilíssimo à NOM!

Isac disse...

Pareceria-me que o Vaticano - papa Francisco - aguardaria apenas a morte do papa Bento XVI - para oferecer um cargo de relevancia ao apóstata e satânico L Boff no Vaticano!
Ele merece o por ser mega colaborador e co-fundador junto com o papa Francisco das esquerdas da neo igreja católica da ONU-NOM - a qual é e em breve se oficializará como a metamorfose ambulante - a todos imposta, a preferida do anticristo!