terça-feira, 27 de outubro de 2020

Biden Acha que George Bush Está Concorrendo e Chama Marido de Kamala de Esposa. E as Pesquisas.

 


No vídeo, acima, Biden diz que país não pode aguentar mais 4 anos de....George (Bush?). 

No vídeo, abaixo, Biden chama o marido de sua vice Kamala Harris de "Esposa de Kamala" (Kamala'swife)



O que você acha que vai ocorrer se esse claramente senil vencer as eleições? Kamala e os seus radicais sabem.

Quem vai ganhar as eleições? Não sei. A maioria das pesquisas preveem vitória desse senil. Até agora só vi duas prevendo vitória de Trump (as duas que previram a vitória de Trump em 2016 contra todas as previsões): Trafalgar e Rasmussen. O site The American Catholic também fez suas previsões hoje e apontou vitória de Trump.

Eu estou rezando pela vitória de Trump. O mundo caminhará mais rápido para a destruição colocando no poder do país mais rico do mundo, alguém que defende o aborto livre, destruição da indústria energética em nome de um tal de aquecimento global, e protetor da ditadura chinesa. 

Mas não sei. Pesquisas nos EUA são muito difíceis, pois o voto é voluntário, e por estado. Pesquisas nacionais não valem nada. 

Em todo caso, eu acho que Iannton Watt tem toda razão: Trump já é um lenda, um quase milagre. Um não-político, que lutou praticamente sozinho contra a mídia, a oposição e os membros poderosos do próprio partido (Bush, Romney e MacCain), e defendeu a vida como nenhum presidente da história dos Estados Unidos, não fez nenhuma guerra durante o mandato, lutou contra a máfia ambientalista e a máfia da ONU.

Leiam o texto de Ianton Watt


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo!
O Trump já deixou o legado dele, como o sr. escreveu ao fim do post. E principalmente, a indicação e aprovação da nova juíza foi a chave de ouro do seu mandato.
Em relação às pesquisas, algumas coisas deve estar mudando mesmo: os sites já começaram a falar o que aconteceria se houvesse empate, se tal estado mudasse o voto em relação a 2016, como pode um presidente ser eleito com menos votos...
E se o Biden ganhar, os americanos que se preparem para os EUA se transformarem numa gaiola das loucas, como aconteceu aqui, após a eleição da presidenta.
Que Deus ilumine os americanos.
Abraço, amigo.
Gustavo.

Adilson disse...

Lembrei de dois momentos jornalisticos interessante: um foi nos meses que antecederam as eleições de 2016, quando Ann Coulter foi ridicularizada aos montes porque afirmava que Trump seria eleito. Lembro que ela falou com tanta segurança e seriedade jamais vista: ela sabia já sabia que toda a grande mídia americana estava comprada e acovardada. O outro momento foi alguns dias antes daquela eleição, quando o estúpido do Caio Blinder e os jornalistas "investigativos" de oantagonista literalmente torciam pela eleição de Hilary, e já NÃO disfarçavam que estavam distorcendo o jornalismo deles em favor da louca. Os caras perderam todo senso de alto respeito. Quando vi aquele comportamento, eu me assustei; foi quando caiu a ficha: essa gente é tão vigarista e corrupta quanto os políticos do PT e de toda a esquerda radical. Nojo.

Vamos continuar rezando junto com os católicos dos EUA pelo povo desse país.

Isac disse...

SE O MAÇONISTA-NOM BIDEN VENCER, CASTIGO A MAIS, MERECIDAMENTE, PARA O MUNDO EX CRISTÃO OCIDENTAL, DORAVANTE APOSTÁSICO, ASSOCIADO A SATÃ, VIA BIDEN & COMPARSAS VERMELHOS!