quinta-feira, 22 de outubro de 2020

"Não Abandonem Jesus por causa de Judas" ou...de São Pedro. E Romanos 1:23:32

O ex-homossexual, que foi abusado sexualmente quando criança, e que se converteu ao catolicismo e hoje luta contra a infiltração gay na Igreja, Joseph Sciambra, diante da aprovação (contra tudo que diz a Bíblia, a Doutrina, e os documentos do Vaticano) de Francisco para união civil homossexual, disse a frase acima: "Não abandone Jesus por causa de Judas".


Eu completaria a frase dizendo: Não abandone a Igreja de Jesus por causa de Judas ou de São Pedro".

Se teve um santo que chegou próximo de fazer o que Judas fez, foi justamente São Pedro, ele negou Cristo três, além de ter sido chamado de Demônio pelo próprio Cristo, por querer prejudicar o caminho de salvação de Cristo.

São Pedro serve de exemplo para todos nós também. Nós somos piores que São Pedro, traímos Cristo, varias vezes com atos e pensamentos. Devemos pedir perdão sempre.

A Igreja Católica não se sustenta nos nossos pecados mas na nossa fé. São Pedro foi aquele que mostrou claramente a fé ao dizer a Cristo: "Tu és o Messias. Filho de Deus Vivo" (Mateus 16:16).

E como lembrou Chesterton: "Cristo não escolheu como pedra angular o genial Paulo ou o místico João, mas um vigarista, um snob, um covarde: numa palavra, um homem."

Assim, os terríveis pecados ou heresias de Francisco nao se devem afastar da Igreja. Devemos sim lutar ir ela.

Finalmente, no vídeo acima, Dr. Marshall comenta a declaração em apoio ao casamento gay de Francisco.

No minuto 15, ele de forma brilhante pega uma pequena parte da Bíblia que mostra o caminho de perversão claro que Francisco está tomando.

Está em Romanos 1: 23:32.

A lógica é simples, ao se passar de adoração ao Criador, para a doração das criaturas (ver Pachamana) natrualmente se passa a apoiar ações homossexuais.

Está tudo lá. Vejam:

"23.Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrú­pedes e répteis. 

24.Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imun­dície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. 

25.Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! 

26.Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza. 

27.Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. 

28.Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 

29.São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 

30.São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 

31.São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. 

32.Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem."

 


2 comentários:

Rafael Pauli disse...

A história de Joseph Sciambra é pesadíssima.

Ele não era apenas um homossexual "normal", ele foi abusado como já colocado. E é chocante ler o relato dele, mostrando que viveu o pior do submundo homossexual. Até hoje carrega as marcas da época que viveu longe de Deus.

Marcas físicas, várias cirurgias de reconstrução, uso de fraldas etc. É um milagre ele estar vivo e não ter morrido no mínimo de AIDS, como muitos conhecidos dele.

A história fica pior quando vemos que ele tentou sair desse mundo, e ao ir ao encontro de Padres foi aconselhado a permanecer como estava. Ele é uma conversão milagrosa pois a própria Igreja através de maus pastores quis impedir essa conversão.

Essa maldita visão "misericordiosa" que Deus ama a pessoa do jeito que ela é.

Malditos pastores que agem como demônios que na Parábola do Semeador roubam as boas sementes, são os próprios vermes e espinhos que não deixam a palavra de Deus florescer.

Que inferno não espera esses que são os próprios Fariseus modernos, que com sorrisos falsos impõem jugos pesadíssimos a essas pessoas. Que convertam-se enquanto ainda há tempo.

Hoje Joseph Sciambra é repudiado e trava uma luta desigual contra esses pastores.

Que ele se apóie nas bem-aventuranças, a Justiça de Deus não falhará.

"Sejam confundidos todos juntos e se envergonhem os que se alegram com meus males, cubram-se de pejo e ignomínia os que se levantam orgulhosamente contra mim.

Mas exultem e se alegrem os favoráveis à minha causa e digam sem cessar:

“Glorificado seja o Senhor, que quis a salvação de seu servo!”.

E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores."

Salmo 34

Isac disse...

CONVERTER-SE É UM DEVER CONTÍNUO DE TODOS!
O caso Sciambra é digno de louvor porque deixou as trevas, saiu delas e encontrou a Luz, Jesus, e o próprio Jesus nos admoesta a incentiva a trabalhar pró eventuais "Sciambras".
"Eu vos afirmo que, da mesma maneira, haverá muito mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não carecem de arrependimento". Lc 15,7.
Há uma raça que se julga pura e que não está limpa de sua mancha. Pro 30,12.