sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Trump está com Covid-19, e Agora?


Acima, temos meu ex-professor de teologia, Dr. Taylor Marshall, que faz parte da campanha de Trump, falando sobre o anúncio de Trump de que ele e a primeira-dama estavam com Covid-19 e iam ficar em quarentena. Dr. Marshall fez o vídeo no calor da hora, na emoção de saber da notícia. Ele ficou especialmente triste porque estava tudo planejado para que Marshall falasse no sábado no comício de Trump. Ele ter um lugar de destaque, ia falar logo antes de Trump falar e planejava entregar um terço e uma medalha milagrosa para Trump. Marshall espera agora que o evento seja cancelado.

Bem, a princípio, no entanto, eu não vi um problema tão preocupante para a eleição de Trump com o anúncio de que ele tem coronavirus.

Porque, primeiro, Trump disse a verdade e disse imediatamente. Segundo,  a campanha pode continuar e estimular aqueles que fazem a campanha por ele. Trump já tem uma base entusiasmada, como se ver nos comícios, eles podem ficar ainda mais fortes. Terceiro, se os efeitos da Covid-19 não forem muito sérios em Trump, ele pode pode participar da campanha por vídeo em várias cidades. Quarto, Trump pode ficar mais calmo e certeiro em suas falas. 

Claro, não se pode dizer que a doença em Trump é semelhante à facada em Bolsonaro. A facada ajudou muito Bolsonaro. Bolsonaro é despreparado, alguém que nunca foi relevante na política, antes de ser presidente. Trump é forte, é potente, é muito mais preparado, sempre foi relevante em tudo que fez no setor privado. O bom para Trump é estar no ataque. É onde ele é melhor.

Não vejo muita dificuldade com a continuação da campanha, se Trump não sofrer muito com a doença. A princípio ele está assintomático. Mas certamente a campanha perderá a vitalidade, a força da natureza que é a presença de Trump. Isso vai fazer falta.

Por exemplo, a melhor definição cômica do último debate entre Trump e Biden, foi feita por Ben Shapiro. Ele definiu o debate como o encontro entre o Chewbacca (Trump) contra o Cozinheiro Sueco dos Muppets (Biden).

Vocês conhecem o Chewbacca, grosseiro mas do lado da justiça. Mas vocês conhecem o Cozinheiro Sueco dos Muppets? Aqui vai o vídeo do Cozinheiro Sueco, que representou Biden, completamente perdido e desastrado.



Finalmente, os satanistas, que naturalmente apoiam Biden, estão celebrando a doença de Trump.




Rezemos pela rápida recuperação de Trump. Você pode não achar, mas a Igreja Católica precisa muito dele.


  

4 comentários:

Emanoel Truta disse...

Boa Tarde Pedro!

Que o bom Deus restabeleça logo a saúde do Trump.

Mosenhor Viganó esses dias compara-o ao obstáculo que impede o ministério da iniquidade.

Que a Virgem do Rosário de Fátima rogue a Deus por ele.

Viva Cristo Rei!

Anônimo disse...

O Trump é maçom.

https://mobile.twitter.com/Urylle/status/1262054486165663745

Adilson disse...

Comento dois trechos:

(1) "Bolsonaro é despreparado, alguém que nunca foi relevante na política, antes de ser presidente. Trump é forte, é potente, é muito mais preparado, sempre foi relevante em tudo que fez no setor privado."

Sim. Concordo perfeitamente. Bom, até Biden é mais preparado que Bolsonaro. Pra mim, nossos políticos são meros burocratas completamente esvaziados intelectualmente, e fracos moralmente. Nos EUA há mais pessoas com expressividade - acho que é a formação e a liberdade de educação. Considero Bolsonaro um milico que entrou na política, e que teve a sorte do Brasil estar sob a podridão do PT e as redes sociais já popularizadas. Destaque-se, pórem, que ele foi eleito por que o eleitorado estava cansado dos vermelhos, tal como escolheram Lula por que estavam cansado do PSDB. No caso do Bolsonaro, era ele ou o PT. Até surgir alguém, realmente ALGUÉM, acho que a miséria política e popular brasileira vai agir assim. Aliás, eu mesmo já não votarei em Bolsonaro em 2022. E como até lá não haverá ninguém melhor que ele (a julgar pelos dias atuais), creio que meu voto será nulo.

(2) "Rezemos pela rápida recuperação de Trump. Você pode não achar, mas a Igreja Católica precisa muito dele."

Estou viajando por Recife, visitando minha mãe, que é da seita dos evangélicos pentecostais da chamada 'Igreja Evangélica Assembléia de Deus'. Esses dias ela disse uma coisa que me doeu no fundo da alma; senti uma espécie de angústia e pavor. Minha mãe disse: "Os católicos daqui falam até em linguas estranhas".

Quem conhece o movimento pentecostal no Brasil sabe o que isso significa. Esses dia achei um artigo da FSSPX dos EUA falando sobre esse movimento. Triste. Os padres das paróquias das periferia de Recife estão matando os católicos. A sorte dos fiéis católicos é que há missa Tridentina no Centro de Recife, celebraa por padres diocesanos, os quais aliás tem se esforçado por celebras as missas até durante a semana, seguindo o Missal Quotidiano.

Isac disse...

A não eleição de Trump colocaria o mundo muito mais à mercê da diabólica NOM e de funestos acontecimentos.
No entanto, pelos vis pecados que se cometem seguida e mais abundantemente nesse mundo, como o aborto e um escancarado satanismo, infelizmente, merecemos uns comunodiabólicos Biden da vida!
Rezemos para que se restabeleça o mais rápido possível e volte à carga!
Seria um episódio Bolsonaro II doutra modalidade, favorecedor de sua vitória?
Nosso caríssimo D Viganò e seguidores estão ainda mais preocupados e intensificando suas orações pró Trump!