sábado, 16 de janeiro de 2021

Bill Gates - Maior Latifundiário Agrícola dos EUA. O Que Francisco Sugeriria para Ele?

Enquanto o "great reset" no diz que o futuro não é a propriedade privada, que todos devem ter tudo de todos, Bill Gates e sua esposa, defensores do great reset, chegam à posição de maiores proprietários de terras agrícolas dos EUA. O casal possui 242 mil acres em 18 estados dos EUA.

O que os esquerdistas sugeririam para ele? O que Francisco sugeriria para ele? Seria o Francisco do "Terra, Trabalho e Teto" para todos ou seria o Francisco do "Salvem o Planeta"? Será que Francisco condenaria o acúmulo de riquezas nas mãos dos Gates, enquanto Gates patrocina congressos no Vaticano sobre Aquecimento Global? 

Dividir as terras entre os mais pobres? Que tal colocar uns pobres da África ou da América Latina para morar lá?

Ou eles vão deixar lá tudo intacto, sem produzir nada, e plantar árvores para conter o tal aquecimento global?

Se invasores do tipo MST invadisse as terras de Gates, o que ele faria?

Eu sei, o esquerdismo não tem lógica, eles vão falar de moral e de distribuição de riquezas, enquanto roubam os concorrentes e aumentam o poder econômico.

O jornal Daily Mail diz que provavelmente os Gates usaram as terras para combater a tal mudança climática. Realmente, como o casal Gates é conhecido por defenderem o apocalipse climático e o controle populacional, é mais provável que usem para plantar árvores e testar suas teses populacionais, que se danem os seres humanos e suas carências.

Capaz de um dia convidarem Francisco para ver que lindas árvores eles plantam em suas gigantescas fazendas.

Como é comum na história, ricaços e filhos de ricaços serem comunistas, na maior parte das vezes sugerindo tomar as posses dos outros.


2 comentários:

Isac disse...

Comunismo é a religião da cobiça e da inveja dos bens alheios, ou o inverso!

Anônimo disse...

Não creio que essas terras sejam para plantação de árvores mas, antes para produção de ogms, dado que a criatura e sua fundação está também por trás da Monsanto/Bayer: «(...) Through AGRA, the Foundation pushes for the introduction of patented, genetically modified (GM) seeds and fertilizers. While these technologies help seed and chemical giants like Monsanto, they often undermine food security.

Dr. Vandana Shiva maintains that the idea that GM crops increase yields is a “scientific falsehood.” For another, the foundation again ensures that valuable resources are diverted away from systemic solutions to hunger and poverty.

As The Ecologist asserted, Gates and Monsanto partner in the “inappropriate and fraudulent GMO project which promotes a technical quick fix ahead of tackling the structural issues that create hunger, poverty and food insecurity.”

What’s more, the Gates Foundation actually influences African governments to change laws to accommodate the agriculture industry. (...)»

https://thegrayzone.com/2020/07/08/bill-gates-global-health-policy/