quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Quem não Entende a Fraude Não Pode Entender a Invasão do Capitólio

Vídeo acima de entrevista de um homem que participou da invasão.
 
Quem não entender a fraude eleitoral não pode entender a invasão do Capitólio de ontem. Vejo jornalistas brasileiros e até economistas dizendo que devem prender Trump.

Mas se não se entende a a fraude, não se entende a reação popular.

Em suma, a lei, o bom senso e a racionalidade foram jogadas no lixo para eleger Biden. Depois disso, se pode confiar tanto nas eleições americanas como nas eleições da Venezuela, e não estou exagerando.

Eu mostrei aqui vários fatos e indícios de fraudes, fatos e indícios legais, contábeis e até estatísticos. 

Aqui vai um resumo rápido:

1) Nos EUA, o voto é voluntário, Trump teve a maior votação da história para um presidente, Biden ainda assim teve mais "votos" e ganhou, o que houve? Fraude do sistema. Milhões e milhões que nunca votaram votaram dessa vez, e tivemos votos de gente que nem é americana, de alguns que votaram mais de uma vez (por vezes dezenas de vezes) e até mortos votaram. Biden teve muito mais dinheiro para campanha, ninguém teve tanto dinheiro na história e esse dinheiro foi gasto para se eleger Biden de qualquer forma, pagando para pessoas votarem em Biden, facilitando votos pelos correios, etc.. 

2) Não se permitiu a Trump nenhuma análise de voto legal. Nenhuma. Nem verificação de assinatura, nem para se ver se votaram mais de uma vez. Milhares e milhares de votos foram encontrados com o mesmo endereço e a mesma identidade e milhares e milhares de votos simplesmente "apareceram".

3) Trump estava ganhando a eleição até às 3h da manhã do dia 4 de novembro quando se parou a contagem em alguns estados-chaves e depois daí apareceram milhares de votos para Biden, em uma proporção de mais de 10 para 1, fato completamente não explicado pela estatística.

4) Biden foi o eleito que teve mais votos na história dos Estados Unidos, e aquele que ganhou em menos condados. Biden ganhou em apenas 400 e poucos condados (o eleito que ganhou em menos condados na história), Trump ganhou em mais de 2 mil condados. Os apoiadores ricos de Biden sabiam que precisavam apenas se concentrar em alguns condados. O voto nos EUA é por estado, cada estado faz a sua lei.

5) A lei eleitoral das supremas cortes dos estados não foi respeitada. Os congressos estaduais simplesmente permitiram que se votasse depois do dia eleitoral, em alguns casos até 10 dias depois, contra a própria decisão da corte estadual. Milhares de votos foram encontrados com data retroativa. E não permitiram que Trump nem levasse isso a decisão judicial.

6) A imprensa decidiu arbitrariamente não investigar problemas de corrupção da família Biden (isso foi provado por gravação clandestina feita a reuniões da mídia), dizem alguns analistas que isso evitou que milhões de votos fossem para Trump. Isso é uma gigantesca fraude por si.

7) As pesquisas eleitorais boicotaram Trump, disseram que ele perderia a presidência de lavada e que o partido dele perderia  até 25 deputados e perderia o senado. Trump, se perdeu (acha que não), não perdeu de lavada, o partido dele além de não perder 25 posições de deputados ganhou mais 5 deputados, no senado, Trump só não ganhou porque deixaram a eleição da Geórgia para janeiro e aí concentrou todo o poder financeiro para eleger os democratas, mas ficou em 51 a 50.

8) Teve até filmagem de gente pegando voto escondido e colocando para Biden e gente passando um voto várias vezes, mas a justiça deu de ombros até para com filmagens.

9) Teve uma juíza que decidiu contra Trump no estado-chave da Geórgia que é irmão de candidata a governadora dos democratas.

10) Texas e mais uns 5 ou seis estados entraram na Suprema Corte contra a eleição, mas a Suprema Corte, por maioria de voto, decidiu que não podia decidir.

Em suma, um universo de dinheiro e muita corrupçao elegeu Biden. Os EUA agora são um país de banana em questão eleitoral.

Para saber mais detalhes sobre problemas contábeis e estatísticos da eleição, eu fiz vários posts, vale muito a pena que leiam, como esse daqui e esse daqui.

Trump está certo. Ele muito provavelmente venceu as eleições. 

E os seus eleitores, que realmente, estudaram o caso, sabem disso. Quem não sabe é 99,9% dos jornalistas brasileiros.

Vocês não se revoltariam com esses fatos e indícios?


Nenhum comentário: