terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Discurso de Despedida do President Donald J. Trump


Sentirei e muitos, milhões no mundo, sentirão a falta de Trump. 

Fantástico discurso em vários aspectos.

4 comentários:

Adilson disse...

Triste. Triste ainda será a escuridão, que certamente será ainda pior que a época de Obama: Biden contará com a ajuda de um papa (eita, tristeza), o que é ainda mais agravante. O Francisco de hoje é mais obstinado que o Francisco da época de Obama.

O que tem de maluco espalhando maluquices de Trump vai "virar o jogo", não é fácil. Hoje dei muitas risadas com os "analistas" de fundo de boteco espalhando tolices de que o exército americano dará um golpe no dia 2020, tipo: analisando a política brasileira olhando para a história miserável do república do Brasil. Aliás, uma miséria que se agravou anos após anos, à medida que varriam a influência da Igreja bem para longe do Estado

Soube que encontraram indícios de interferências da China no pleito. Será que é verdade? Até a metade de dezembro de 2020, eu torcia para que Trump acionasse a Ordem Executiva que protegia seu Governo dos ataques, mas infelizmente não houve.

Tudo o que posso fazer por Donald trump é rezar: incluí-lo no Rosário diário, pois reconheço que este mundo está um caos e confio nas palavras de Nossa Senhora.

Adilson disse...

Dr Pedro: está acompanhando aquela situação do tal oleoduto Keystone XL?

Achei interessante e resolvi trazer ao seu conhecimento.

https://www.nationalreview.com/2021/01/bidens-foolish-sabotage-of-the-keystone-pipeline/?utm_source=Sailthru&utm_medium=email&utm_campaign=NR%20Daily%20Monday%20through%20Friday%202021-01-19&utm_term=NRDaily-Smart

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim. Rezemos para que Trump e o que ele representa fiquem alive and kicking

Grande abraço, meu amigo

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, carissimo Adilson. Sim, estou acompanhando o caso.

Abraço