quinta-feira, 8 de abril de 2021

Igreja Católica a Serviço da Eugenia Ambientalista. Preposto do WWF e da ONU

Papa Francisco lançou a Orientação Pastoral de Imigrantes Climáticos.

Ricardo Cascioli definiu com perfeição o que isso significa: É a igreja verde a serviço da eugenia, onde a religião católica  desaparece  e até a eternidade é reduzida a uma dimensão inteiramente terrena.

É a igreja como preposto do WWF e da ONU.

Como diz, The American Catholic, a esquerda dominou a Igreja Católica em tempos de Francisco, e usa a seguinte tática: 1) encontre um instituição respeitada; 2) Destrua-a; 3) Consuma todas as suas tripas; 4) Use o esqueleto dela para exigir respeito a si mesmo.

Francisco transforma até passagens de Isaías em ecologismo, para suprir sua ideologia.

Aqui vai a tradução de parte do texto de Cascioli:

Igreja 'verde' a serviço da eugenia

A apresentação formal do Vaticano de suas "Orientações Pastorais sobre Pessoas Deslocadas pelo Clima" marca a subjugação total da liderança da Igreja a uma ideologia ecológica, que é anti-humana em sua essência. Embora feito em nome da defesa dos pobres, é na verdade um megafone para aqueles que buscam sua eliminação.

Não podemos deixar de nos sentir estupefatos depois de ler as 26 páginas "Orientações Pastorais sobre Pessoas Deslocadas pelo Clima". O documento do Vaticano está repleto de jargões científicos e econômicos, embora salpicado de calorosos sentimentos cristãos e compromissos de transformar igrejas paroquiais em filiais do WWF. Foi ontem apresentado no Vaticano com grande pompa e circunstância e lançado com uma mensagem do Papa Francisco, a fim de reforçar a importância que a Santa Sé dá à conversão ecológica, que - juntamente com o tema da mudança climática - é o cavalo de batalha, que se monta para os migrantes.

Estamos chocados ao ver como a liderança da Igreja está agora totalmente subserviente a uma ideologia que é anti-humana em sua essência. É chocante ver o Papa Francisco fazendo uma paródia de uma passagem do Livro de Isaías, anunciando catástrofes iminentes para aqueles que não se convertem ao ecologismo. Ficamos chocados ao ver um documento, que parece confiável, cheio de clichês e teorias bizarras como aquelas inventadas durante conversas em bares.

...

Aqui, no entanto, vou me limitar a algumas considerações gerais. O primeiro diz respeito ao processo de secularização que agora parece concluído até mesmo dentro da Igreja, ou pelo menos em termos dos documentos emitidos por seus líderes. A linguagem deste documento em particular - que pretende influenciar todas as paróquias - sobre questões climáticas e pessoas deslocadas é inteiramente emprestada de movimentos ecológicos e órgãos da ONU. As únicas conversões mencionadas são estilos de vida mais ecológicos e a transição do consumo de energia para recursos renováveis. A única menção a uma perspectiva eterna - a ser passada aos jovens - é bastante reveladora. Tem a ver com "o tipo de condições ambientais que as pessoas vão deixar para seus filhos e netos". Em outras palavras, até a eternidade é reduzida a uma dimensão inteiramente terrena. Qualquer outro comentário é supérfluo.

A segunda questão é que neste nivelamento da verdade, a Igreja sopra o megafone de um mito - a narrativa da mudança climática - que passa por ciência sólida. O mito é reapresentado sucintamente nestas diretrizes pastorais quando afirma que o sistema climático da Terra "depois de mais de 10.000 anos de estabilidade relativa - toda a extensão da civilização humana - o clima de nosso planeta está mudando rapidamente por causa das atividades humanas." E, claro, há uma Idade de Ouro terrena para a qual retornar: a era dos povos primitivos, cuja sabedoria e harmonia com a natureza são continuamente celebradas no documento do Vaticano (novamente com o objetivo de "aprender com os povos da Amazônia") .

...

Aqueles que são prisioneiros do mito são imunes a qualquer investigação séria. Eles se tornam intolerantes e violentos com qualquer um que questione suas teorias. Na verdade, o documento do Vaticano é claro: aqueles que não veem o desastre climático e suas consequências são ignorantes ou perseguem interesses pessoais repreensíveis (talvez um dia eles nos digam quanto dinheiro flui para os cofres do Vaticano de organizações internacionais que defendem o desenvolvimento sustentável) .

Uma terceira consideração diz respeito à questão do desenvolvimento, que é considerado a fonte de todo desastre ecológico e a causa das emissões de gases de efeito estufa que (mudando o clima e com tantos eventos naturais extremos em conseqüência) prejudicariam os países mais pobres e seriam responsáveis. para os chamados “deslocados climáticos”. Agora, se há alguma evidência, é que é precisamente o subdesenvolvimento que torna tantas populações vulneráveis ​​a fenômenos climáticos extremos, bem como a doenças e quaisquer outros eventos adversos. Basta pensar na diferença de danos e perdas humanas que o mesmo furacão causa, por exemplo, quando atinge a costa da Nicarágua e depois as dos Estados Unidos. É óbvio que um país desenvolvido tem mais condições de se defender contra os desastres naturais porque são capazes de fornecer sistemas de alerta e infraestrutura capazes de resistir e proteger a população.

Uma consideração final sobre o desenvolvimento: o Papa está promovendo a cruzada ecológica acreditando que está levando ajuda aos países pobres em nome dos pobres. Na verdade, ele está dando uma grande ajuda àqueles que querem eliminar fisicamente os pobres. É para isso que serve o conceito de "desenvolvimento sustentável". Está escrito em preto e branco no relatório que deu origem a esse conceito (Our Common Future, Brundtland Commission Report, 1987). Para salvar o meio ambiente e garantir o desenvolvimento, a população deve ser reduzida por meio do controle da natalidade e deve-se interromper o crescimento econômico. Isso não é surpresa: seus defensores são todos descendentes de sociedades eugênicas e continuam a defender esses ideais.

É mesmo possível que ninguém dentro do Vaticano jamais tenha perguntado por que os novos especialistas com os quais escolheram trabalhar - de Jeffrey Sachs para baixo - são tão conscientes do meio ambiente quanto estão profundamente comprometidos com o avanço da contracepção e do aborto? Não é uma coincidência triste, mas na verdade o resultado de um pensamento consistente. É a eugenia. Esses prelados infiéis e ignorantes estão levando toda a Igreja a se tornar um instrumento de promoção das sociedades eugênicas.


2 comentários:

Antonio M disse...

"O caminho para o inferno está pavimentado com ossos de padres e monges, e os crânios dos bispos são postes que iluminam o caminho".

São João Crisóstomo



Mais que constatação, uma profecia.

São João Crisóstomo, rogai por nós!

Isac disse...

HOJE EM DIA, É QUASE TUDO ÀS AVESSAS; ENTÃO, ACERCA DE QUESTÕES, ENVOLVENDO A FÉ CATÓLICA, NEM FALEMOS!
"Ao que Pedro e os demais apóstolos afirmaram: “É necessário que primeiro obedeçamos a Deus, depois às autoridades humanas". At 5,29.
Não é o caso de fechamento das igrejas que, para esses arbitrários e atrevidos seriam centros de infecção de COVID 19?!
Não seria um ensaio daquilo previsto pelo profeta Daniel de "cessação do Sacrifício Perpétuo?
"no Evangelho, Jesus recomenda essa leitura por ser de capital importância para o nosso conhecimento e discernimento: "Quando virdes a abominável desolação no lugar santo - onde não deveria estar -, predita pelo profeta Daniel, quem o ler procure entender" (Mt 24,15; Mc 13,14). Essa "abominável desolação" já deu o que falar através de dois milênios de interpretações. Jesus e Maria, em Suas atuais mensagens, nos explicam tudo. Cessem, por isso, todas as especulações a respeito. Também aqui valem as palavras: "O que vem do alto é superior a todos" (Jo 3,31).
Eis as palavras de Daniel: "[...] No meio da semana [de anos] fará cessar o sacrifício e a oblação, e nesse tempo haverá abominável desolação, até que a ruína decretada caia sobre a desolação" (Dn 9,27). "Será uma época de tal devastação como jamais houve igual desde que as nações existem, até aquele momento" (Dn 12,1). E ainda: "Será num tempo, tempos e metade de um tempo [um ano, dois anos e metade de um ano], no momento em que a força do povo santo for inteiramente rompida [perseguições] que todas essas coisas se cumprirão" (Dn 9,27). "Desde o tempo em que for suprimido o sacrifício perpétuo e estabelecida a abominável desolação, transcorrerão mil duzentos e noventa dias" (Dn 12,11). Trata-se da supressão oficial da missa e da Eucaristia, dentro da própria Igreja católica, da mesma forma como já foram abolidas na maioria das denominações cristãs. Será a missa substituída por outras cerimônias sem qualquer valor, a não ser de mera lembrança da última ceia, quando todos sabemos que a missa constitui a renovação autêntica, verdadeira, real e mística do sacrifício redentor da cruz.
no Evangelho, Jesus recomenda essa leitura por ser de capital importância para o nosso conhecimento e discernimento: "Quando virdes a abominável desolação no lugar santo - onde não deveria estar -, predita pelo profeta Daniel, quem o ler procure entender" (Mt 24,15; Mc 13,14). Essa "abominável desolação" já deu o que falar através de dois milênios de interpretações. Jesus e Maria, em Suas atuais mensagens, nos explicam tudo. Cessem, por isso, todas as especulações a respeito. Também aqui valem as palavras: "O que vem do alto é superior a todos" (Jo 3,31).
Eis as palavras de Daniel: "[...] No meio da semana [de anos] fará cessar o sacrifício e a oblação, e nesse tempo haverá abominável desolação, até que a ruína decretada caia sobre a desolação" (Dn 9,27). "Será uma época de tal devastação como jamais houve igual desde que as nações existem, até aquele momento" (Dn 12,1). E ainda: "Será num tempo, tempos e metade de um tempo [um ano, dois anos e metade de um ano], no momento em que a força do povo santo for inteiramente rompida [perseguições] que todas essas coisas se cumprirão" (Dn 9,27). "Desde o tempo em que for suprimido o sacrifício perpétuo e estabelecida a abominável desolação, transcorrerão mil duzentos e noventa dias" (Dn 12,11). Trata-se da supressão oficial da missa e da Eucaristia, dentro da própria Igreja católica, da mesma forma como já foram abolidas na maioria das seitas do sacrifício-representação cristãs. Será a original Missa substituída por outras cerimônias sem qualquer valor, a não ser de mera lembrança da última ceia, quando todos sabemos que a Missa católica constitui a renovação autêntica, verdadeira, real, incruenta e mística do sacrifício redentor da cruz.
A atual supressão poderia ser um teste - ou mais, inicial!