sexta-feira, 16 de abril de 2021

Francisco irá fazer Conferência sobre Saúde. Adivinhe os Convidados.

Os convidados são abortistas, defensores do uso de células abortivas em vacinas, defensores de controle populacional, defensores de LGBT, Google, donos trilionários da indústria farmacêutica, muçulmanos, mórmons, uma Clinton, ativista new age, cantor de rock, e até modelo. São 114 palestrantes, ilustres pensadores da ciência, né?

Ah, tem 2 clérigos entre os palestrantes.  Será que eles condenarão todos os outros?

Os palestrantes irão falar sobre "mente, corpo e alma". Você está empolgado para saber a opinião da Chelsea Clinton ou de Cindy Crawford ou do Google sobre sua alma?

Os palestrantes deverão comentar a encíclica de Francisco Laudato Sí, por três dias. Humm...pelo o que li da encíclica pode-se exaltar basicamente qualquer ideologia com ela.

Quem abrirá a conferência será Anthony Fauci, aquele imunologista que estava no governo Trump e continua no governo Biden. Aquele que tem idéias "firmes". Por exemplo, ele condenou o lockdown, depois exigiu o lockdown, disse que máscaras não serviam para nada, depois disse que era preciso usar mais de uma máscara, disse que vacinas são a solução, depois disse que não resolviam nada. Em suma, ele representa a "ciência" de nossos dias.

Ah, se estar interessado, não leve um rosário para a conferência, eles não vão gostar.

Deus do céu. Até o cartaz da conferência é uma ofensa a Deus.

Leiam o relato da conferência no Life Site News sobre a conferência.



7 comentários:

Emanoel Truta disse...

Boa tarde, Pedro!

Está conferência tem de tudo, exceto princípios católicos.

Que o Bom Deus converta o Papa.

Pedro, qual sua opinião sobre as vacinas? Muitos defendem, outros acham que é mais um soro que uma vacina, etc.

Ontem comecei a ler um artigo no site americano rorate Caeli, mas ainda não conclui, faltou-me tempo.

Viva Cristo Rei!

Valei-nos Virgem Santíssima.

Pedro Erik Carneiro disse...

Eu deu uma entrevista sobre isso, meu amigo Emanoel. Coloquei no blog.

Mas, em resumo, acho que elas não apresentam muita segurança, muitas têm problemas diversos (inclusive de mortes), estão mesmo nos usando como cobaias. Mas ao que parece pelo o que se vê principalmente no Reino Unido e nos Estados Unidos, onde muita gente já vacinou, elas têm funcionado em grande parte.

Devemos ter vacinas melhores no futuro.

Hoje vi um artigo de um pessoa no Life Site News dizendo 18 razões para não se tomar vacina. Vale à pena lê-lo, mas eu acho que se ela estiver disponível eu recomendo que se tome.

Como eu digo na entrevista, ainda estamos muito no escuro, mas o número de mortes é assustador e as vacinas, especialmente da Pfizer, parecem controlar isso bastante.

Abraço,
Pedro Erik

Anônimo disse...

Prezado Dr. Pedro,
Tudo bem?
Tenho acompanhado seu blog diariamente como sempre. Mas optei pelo silêncio frente tantas notícias tristes a respeito do nosso clero. Junto com a oração, é o único sacrifício que posso fazer, na minha humilde posição de simples leigo.
Continuarei o acompanhando. Espero que voltemos a nos falar depois dessa tempestade. E que Deus a abrevie.
Conte sempre com minhas orações, e lembre-se de mim nas suas.
Fique com Deus e Nossa Senhora.
Gustavo Silveira.

Pedro Erik Carneiro disse...

Gratissimo, meu amigo Gustavo, preciso muito de suas orações. A dor pela Igreja me perturba muito.

Que Nossa Senhora nos proteja.

Grande abraço

Emanoel Truta disse...

Obrigado Pedro pela resposta.

Acho que todos nós católicos, sentimos uma dor imensa com o que acontece na Igreja, atualmente. Mas como algumas pessoas comentam, parece que seja a hora da paixão da Igreja, assim como a Cabeça, Nosso Senhor Jesus Cristo, seu corpo (a Igreja Católica) sofre sua paixão.

Ofereçamos a Deus pelas mãos puríssimas da Virgem Santíssima cada dor e sofrimento para que esses dias sejam abreviados.

Lembro que achei esse blog por causa de uma postagem sobre Chesterton, lembro como se fosse hoje. E umas das primeiras coisas que escrevi também lembro: guardemos a fé. É o que São Paulo escrevia aos Tessalonicenses. Guardemos a fé e a tradição católica, pois só ela agrada a Deus.

Viva Cristo Rei!

Viva a Imaculada Conceição!

Isac disse...

Não pretendo tomar a vacina pois é uma droga comunista chinesa experimental para cobaias, oriundas de fetos abortados e os laboratórios já se eximiram de qualquer responsabilidade, além de ser antipopulacionista!
As mortes estão aumentando, como na Índia; cura alguns, matam outros e deixam graves sequelas, também.
Melhor não arriscar e tomar algumas vitaminas e remédios de flora anti infecciosos, o que faço, parece-me surtirem efeitos e minha temperatura nunca vai nem a 36,4°, média de 35,5°, desde a pandemia!

Isac disse...

Evidentemente, o papa Francisco convidará sua preferida gentalha das esquerdas que tanto as preza no coração e que comparecerão a esse evento casuístico de um dos segmentos da NOM!
Ele já teria mostrado a que veio, não percebendo os bergoglianos e os de sua côrte.
Ainda bem que temos uma reedição do profeta Isaías do AT, agora versão séc. XXI-NT, D Carlo Viganò - nesse plenamente eu confio: não vacila e toda a sua argumentação tem embasamento - toca na ferida!