quarta-feira, 21 de abril de 2021

Viganò Reage a Conferência da "Mente e Corpo" do Vaticano.

 


Já mostrei aqui quem são os 114 palestrantes da conferência sobre "mente, corpo e alma" do Vaticano. Tem de tudo, milionários da indústria farmacêutica, muçulmano, mórmon, ativista climático, defensores de LGBT, cantor de rock, atriz, tudo, menos católicos.

Viganò argumentou sobre esse movimento do Vaticano de Francisco que se alinha aos abertamente anticristãos, seguidores de uma tal de nova ordem mundial.

Como é costume, Viganò foi no ponto. Não tenho tempo para traduzir o texto, mas além do que ele disse dessa horrorosa conferência sob diversos aspectos, ele lembrou que Nossa Senhora de La Salettedisse que "Roma perderá a fé e será a sede do Anticristo". Ele realçou que ela falou "Roma" e não a Igreja. Roma é sede do poder da Igreja, mas não a Igreja.

Interessante.

 

3 comentários:

Isac disse...

OBAAAAA!SINCRETISMO PARA TODOS!
VIVA, E QUE VENHA RAPIDINHO A NOVA ORDEM MUNDIAL!(papa Francisco).
Depois vêm nos dizer que ele não seria um dos co-fundadores da nova religião do anticristo, o qual aprecia e, como os esquerdistas, é refém da desordem e anarquia religiosas ou sincretismo nos píncaros para todos(de menos aos possuidores da graça de Deus pelo Espírito Santo, proteção de N Senhora e S José!).
ELE JÁ DEMONSTROU A QUE VEIO!
POR ORA, COMO ORDENANDO PAGÃOS DO PC CHINÊS PARA "ORDENAREM BISPOS" - TUDO INVÁLIDO - POIS DEVERIA SER CUMPRIDOR DA LEIS DE DEUS E NÃO SE PASSANDO POR UM DEUS NEO LEGISLADOR!
CONFIABILIDADE ZERO!
NOSSO PROFETA ISAÍAS DO AT, HOJE
NEO TESTAMENTÁRIO D VIGANÒ ESTÁ TODO ARRAZOADO!

Anônimo disse...

A grande maioria dos padres, bispos, arcebispos, cardeais e principalmente o apóstata Bergóglio, são as cloacas de imundice a qual se referia Nossa Senhora em La Salette.
Repare a mão de Deus coberta com a luva da ditadura sanitária, como se Deus pudesse transmitir o coronavírus. Malditos! Que vão para o fogo do inferno preparado para o diabo e seus anjos.

Anônimo disse...

O Vaticano desde o CVII passou a ser mais um escritório à serviço do globalismo.