quinta-feira, 3 de junho de 2021

O Esquema Infernal do Dr. Fauci

O celebrado Dr. Fauci, supostamente a voz da "ciência"  no combate a pandemia do Covid-19 no mundo,  é um caso clínico de corrupção pessoal, espiritual e científica. São tantos problemas com essa pessoa, que ficaria longo citar, mas explicitamente temos  seu relacionamento profissional com o laboratório de Wuhan da China que lançou o vírus ao mundo e com suas palavras de tentar fazer o vírus do Covid "ganhar função" (ter mais poder de disseminação).

Fauci foi celebrado no mundo todo como líder cientista, inclusive no Vaticano.

Agora, o mundo, que já conhecia suas contradições científicas (não precisa usar máscara, depois tem de usar mais de uma máscara, o vírus tem causa natural, depois o vírus pode ter sido criado em Wuham...), conheceu nos últimos dias seus emails que escondiam o impacto da doença e protegiam a China.

Fauci foi colocado no poder por Trump, por ser famoso infectologista, mas logo começou a atacar o próprio Trump e por isso ficou no poder quando Biden chegou.

A mensagem acima e a de baixo são de Trump hoje comentando o caso Fauci. E Trump está certo, a China e seus asseclas ocidentais deveriam pagar pelos crimes no mundo todo.




Um comentário:

Isac disse...

PAPEL CARBONO DUPLA FACE, ESPIÃO DUPLO?
Pareceria que o suposto chinês, se também não for dúplex, poderia fazer a China sofrer um imenso abalo se Biden resolver esclarecer à força o imbroglio do suposto Laboratório de Armas Biológicas da China, em Wuhan, com suas armas de RNA mensageiro - de e para quê? - constante nas supostas assassinas vacinas, às quais a nenhuma delas pretendo me submeter por absoluta e total desconfiança dos efeitos!
Quem sabe seria o sutil, lenta e gradativamente gramsciano mudando o DNA dos vacinados, tornando-os dóceis à recepção em breve - até 2023(?) - do chip da Besta?
Aos refratários, a morte? Amém!
Alguém na rede disse que, após vacinado, não consegue mais pensar em Deus!...
Verdade, crível?
Apreciaria dizer que acha das vacinas e mesmo para si, Dr Pedro?