domingo, 6 de junho de 2021

Desertor Chinês Denuncia Armas Biológicas Chinesas aos EUA

O site RedState recebeu informação que um chinês altamente posicionado no governo chinês resolveu desertar e se filiou à agencia de inteligência de defesa dis EUA (DIA). O desertor fala de um programa de armas biológicas na China e de como a China age para esconder a informação de que o virus do Covid foi feito no laboratório de Wuhan. 

O site diz que a existência do desertor foi escondida até do FBI e da CIA, pois a inteligência americana acredita que há espiões chineses nessas instituições. 

Dados de inteligência que chegam ao conhecimento do público não são raros, mas quando se adentra nesse campo de informação de inteligência é muito difícil saber a verdade, pois informações e desinformacoes sempre estão presentes com inumeros interesses, mas vejamos o que diz o site.

Vou traduzir aqui o que diz o site:

EXCLUSIVO: O desertor chinês de alto escalão tem 'conhecimento direto' de vários programas de armas especiais chineses

Uma pessoa que se acredita estar entre os desertores mais graduados de todos os tempos da República Popular da China para os Estados Unidos tem trabalhado com a Agência de Inteligência de Defesa (DIA) por meses, fontes dentro da comunidade de inteligência disseram à RedState sob condição de anonimato.  O desertor tem conhecimento direto dos programas de armas especiais na China, incluindo programas de armas biológicas, dizem essas fontes.

As informações fornecidas ao RedState corroboram e esclarecem as reportagens de quinta-feira à noite pelo jornalista Adam Housley. 

Fontes da RedState dizem que isso é parcialmente verdade.  O diretor do FBI, Christopher Wray, foi “emboscado” com a informação, dizem, e Langley também não sabia.  Fontes dizem que a liderança do DIA manteve o desertor dentro de sua rede de serviços clandestinos para evitar que Langley e o Departamento de Estado acessassem a pessoa, cuja existência foi ocultada de outras agências porque a liderança do DIA acredita que que há espiões chineses ou fontes dentro do FBI, CIA e vários outros  agências federais. 

Mais informações serão publicadas assim que estiverem disponíveis para a RedState.

 ATUALIZAÇÃO 12:30 PDT, 4 de junho de 2021

 Fontes dizem ao RedState que o desertor está com o DIA há três meses e que ele forneceu um relatório extenso e tecnicamente detalhado para as autoridades americanas.  Na avaliação do DIA, as informações fornecidas pelo desertor são legítimas.  Fontes dizem que o nível de confiança nas informações do desertor é o que levou a uma súbita crise de confiança no Dr. Anthony Fauci, acrescentando que o pessoal do Instituto de Pesquisa Médica de Doenças Infecciosas do Exército dos EUA (USAMRIID) detalhado para DIA corroborou detalhes muito técnicos das informações  fornecido pelo desertor.

 (NOTA: Vários ex-oficiais da CIA questionaram a veracidade desta história ou a chamaram de uma invenção total. Estamos cientes desses comentários e apoiamos nossas fontes. 



2 comentários:

Isac disse...

SEJA O DESERTOR SÉRIO OU NÃO, SE É DE INTERESSE DO SISTEMA VACINAR-SE, É E SERÁ SEMPRE MOTIVO DE CABAL SUSPEIÇÃO!
As revelações do suposto dissidente chinês devem ser bombásticas, talvez dignas de crédito, pois o satanista totalitarismo chinês possui o sonho de ver o mundo sob suas patas!
Apesar dessa loucura chinesa para dominar, ainda bem que ignoram que quem é o comandante e interventor nesse mundo é unicamente o Senhor Deus!

Ricardo Lima disse...

China, com certeza, tem este programa de armas biológicas. Assim como os EUA, Rússia, e vários outros países mundo afora. Grande novidade esta. :P