sexta-feira, 4 de junho de 2021

Zuckerberg, Leakers, e o "Lado Certo da História"


Vídeo do Project Veritas mostra Zuckerberg discutindo os vazamentos de informação que mostraram o Facebook controlando as informações sobre Covid que são publicadas. Vazamento que foi mostrado pelo Project Veritas recentemente. Zuckerberg diz que está perseguindo e demitindo quem vaza informação e passa para um funcionária para explicar isso. Daí, a funcionária explica quem era o vazador recente e diz que aqueles que vazam "pensam que estão do lado certo da história", mas, segundo ela,  "isso é muito subjetivo".

Pois é, se é subjetivo, então,....Facebook deveria não perseguir ninguém, nem nenhuma informação.

Na verdade, Facebook acha que está do "lado certo da história".

Mas o lado certo da história é Deus, o eterno. Não existe "progresso" para Ele. Existe a Verdade.


Um comentário:

Isac disse...

ELE NUM MERECE SÓ ISSO NÃO, GENTE!
Umzinho dos deuses, o execrável e sórdido pagão Zuckerberg, desse mundo "eterno enquanto dure", nervosinho com quem o entrega às multidões, fautor e instigador de múltis trapaças, tramóias e trambiques pró esquerdas-maçonaria-NOM?
Ah, sim: ele está propugnando favorável à agenda de Satã, como nos quesitos de despopulacionamento e de total escravização e, no porvir, na transhumanização - os seres humanos abúlicos, semi robotizados - dos remanescentes povos!
Após o surgimento dos pestíferos e excludentes de adversários via algoritmos, ele é mais um dos aliados do asquerosa e luciferina Besta-anticristo, citada no Apocalipse, a qual subjugará os povos com suas garras e eles também vergastados sob suas patas, provando da ira do Senhor Deus pelos pecados cometidos nesse mundo relativista e amplamente paganizado e quase ou nada arrependido e convertido!