sexta-feira, 24 de setembro de 2021

A Eugenia (Seleção Racial) às Claras de Biden


Esse vídeo de Tucker Carlson mostra a crise nas fronteiras do Texas em que milhares de especialmente haitianos se aglomeram para entrar nos EUA. Enquanto, os deputados do partido de Biden dizem que o Texas deve permitir que todos entrem e condenam policiais de fronteira (que tentam fazer o trabalho pelo qual são pagos: evitar imigração ilegal) como agindo piores do que fizeram durante a escravidão.

Mas o mais importante é que Carlson mostra Biden (a partir de 1:30 minuto) declarando abertamente que deseja fazer imigração em massa "implacável" de imigrantes ilegais e assim alterar a distribuição racial dos EUA, para uma na qual brancos sejam minoria.

Biden, se elegeu prometendo abrir fronteiras e legalizar todos os imigrantes ilegais. Os imigrantes ilegais não deixaram nem Biden assumir o poder e já começaram a tentar entrar nos EUA, algumas vezes usando a camisa com os dizeres "Biden, deixe a gente entrar", como mostra a foto abaixo:


Sabe-se que já entraram mais de 500 mil de pessoas desde a chegada de Biden. 

A imigração em massa colocará ainda mais pressão nos serviços sociais dos EUA, na áreas de saúde e educação. Além de alterar completamente a votação eleitoral nos EUA.  Colocará muito mais gente dependente do Estado e assim mais gente que vota em candidatos de esquerda que prometem mais subsídios estatais.

Como Carlson pergunta: qual país deve permitir que isso aconteça? 

Respondo: só aquele que procura a própria destruição. 

Vejam, Biden e os seus estão fazendo isso no país mais rico do mundo e que possui o maior poder militar do mundo. As consequências disso tanto econômicas, como militares, como culturais são e serão mundiais.



2 comentários:

Adilson disse...

No passado a Igreja, seus grandes pontífices, seus doutores, sábios e seus santos alertaram sobre o mal do liberalismo: suas sementes começaram a surgir já no fim da idade média e se revelaram potencialmente nos movimentos iluministas. Inclua-se, ainda, o protestantismo.

A Igreja alertou, alertou, alertou. Mas a sociedade civil e parte do clero não se importaram. Vieram as ciências, as revoluções liberais, o marxismo e suas revoluções, as duas grandes guerras, etc.

As gerações passadas plantaram e nós, as atuais gerações, colhemos. Como a história dos homens é lenta, é igualmente lento rastro de destruição que se vai construindo. Aqui, pois, estamos nós.

Felizes os que conservarem sua fé e nela partirem desse mundo. Felizes também os que já partiram na fé de Cristo e em estado de graça.

Nós, os que vemos tudo isso, devemos orar ainda mais, lutar e alcançar méritos para ofertarmos a Deus pelos nossos próximos que aqui deixaremos, caso partamos antes deles para que conservem a fé.

Isac disse...

NADA A ADMIRAR: QUEM INSTALOU INESCRUPULOSA E CHANTAGEADAMENTE BIDEN NO PODER FORAM OS GLOBALISTAS-ONU-NOM-MAÇONARIA-ANTICRISTO!
Os revolucionários esquerdistas, débeis mentais acéfalos e celerados acima, fraudulentamente retiraram Trump do poder pelo fato de que atrasaria a instalação da Nova (Des)Ordem Mundial, além de ser pró vida - "grave defeito" para esses satano-comunistas!
Eles querem ver a instalação de prováveis guerras civis nas nações ocidentais e caindo os EUA - o restante segue-o.
Francisco deveria estar vibrando com Biden!
Igualmente, foram os acima grandes banqueiros que depuseram Bento XVI do papado, bloqueando-lhe o IOR e reabrindo-o após sua entrada no helicóptero!
Francisco nunca teria sido papa - confira-o no: https://www.youtube.com/watch?v=Cuf-WHkp-f0