domingo, 12 de setembro de 2021

Mel Gibson em Apoio aos "Padres Cancelados"


No vídeo acima vemos excelentes palavras de Mel Gibson, mostra que sabe exatamente o que acontece com a Igreja. 

Para você, que não entende inglês, aqui vai um resumo do que ele disse:

- Ele disse que está em Chicago para a Coalizão em Apoio a Padres Cancelados (padres ortodoxos que são perseguidos por seus próprios bispos. Bispos que aceitam qualquer heresia, mas perseguem os padres por serem ortodoxos, por seguirem a fé com ardor);
- Diz que não é novidade haver "padres cancelados" por serem ortodoxos na história da Igreja. Isso é como "martírio branco", e é um sintoma que ele observa desde os anos 70;
- Ele menciona Viganò, que diz que o Vaticano II deve ser abandonado;
- Diz que quando estava fazendo o filme "Paixão de Cristo" foi na USCCB (a CNBB dos EUA) e muitos dos padres de lá detestavam está na presença dele. A maioria deu as costas para ele;
- Gibson defende a Missa Latina, que nunca foi revogada, nem pode ser revogada;
- Ele lembra que a Missa Latina é protegida pela bula Quo Premium Tempore, Constituição Apostólica de São Papa V, de 1570;
- Ele diz que não é difícil saber quem são os bons e os maus, basta ver os "frutos" de cada lado. Ele então pergunta: alguém aí conhece algum bom fruto em nossos tempos? 
- Ele diz que é um pecador como qualquer um, mas que sabe a diferença entre um pastor e um mercenário;
- Diz que vasta maioria dos bispos são mercenários;
- Então ele pergunta: quem está pagando esses mercenários? Francisco? Quem está pagando Francisco? Pachamama? 
- Novamente ele cita Viganò que disse que há uma igreja "paralela" feita para eclipsar a verdadeira Igreja. Diz que Viganò sugere que há um "inside job" (infiltração  maligna dentro da Igreja). Gibson diz que parece que é isso mesmo;
- Mas diz que sabemos que "as portas do Inferno não dominarão", e que a vitória é de Cristo e não nossa;
- Finaliza dizendo que a Igreja irá florescer, mesmo com todo esse sofrimento, se mantivermos a Igreja nos nossos corações e nas nossas orações.

-
Um detalhe, percebam como o vídeo é simples, sem qualquer preparo na aparência, seja no próprio Gibson ou no ambiente. Achei isso um detalhe importante, mostra que ele sabe que fala para poucas pessoas, pessoas que sabem o que realmente importa: Cristo.



7 comentários:

Isac disse...

FRANCISCO NUNCA FOI PAPA!
Comprovando a veracidade do que foi proferido por Mel Gibson, consta a visita solidária dele a D Rene Henry Gracida, 96 anos, em sua residência solidarizar-se com ele de haver dito na sua página de Francisco nunca ter sido papa e o "papa-TL L Boff" confirmou-o num seu vídeo visto e revisto diversas vezes por mim "Francisco é um dos nossos"!
Aliás, tão logo estourou verbalmente via falecido D Cardeal Godfried Danneels do pseudo conclave que seria pré estabelecido o vencedor e, nesse ínterim, com a maquinação da conspiradora Máfia de Sankt Gallen para forçosa destituição de Bento XVI e a entrada de Francisco, duvidou da validade desse conluio para obrigá-lo à renúncia!
O golpe final, foi desferido pelo bloqueio total do IOR via SWIFT, conglomerado mundial de 10.500 bancos influentes em todos os países.
https://fratresinunum.com/2015/09/

Marat da Silva disse...

Obrigado pela tradução.

Emanoel Truta disse...

Obrigado Pedro.

Que o Bom Deus nos dê um coração valente.

Viva Cristo Rei.

Unknown disse...

É gratificante ver alguém como Mel Gibson, defendendo os verdadeiros valores da Igreja, quando sabemos que tantos, por dentro, estão procurando demoli-la. Vivemos, sim, momentos decisivos, quando vemos as pessoas se posicionando, a favor ou contra a verdade. E esse posicionamento está se definindo á nossa frente, fazendo com que cada um de nós também tomemos a nossa posição, não apenas em questões religiosas mas em todas áreas desse mundo polarizado.
Percebemos que está ocorrendo a separação entre joio e trigo, bodes e carneiros, e que não cabe mais ficarmos "neutros", só espiando de cima do muro, pois tal muro também está sendo minado pela força da correnteza que está derrubando primeiramente tudo que é fraco e vazio.
Pagamos um preço por nossas escolhas. Que não paguemos com nossas almas o preço de nos apegarmos a uma civilização que se esvai.
Que fiquemos com a Verdade, pois essa, como Ele disse, não passará.

Gratidão,

Mara.

Isac disse...

DESCOBRI, AO ACASO, O QUE QUERIA LHE MOSTRAR!
ps://www.rainhamaria.com.br/Pagina/26587/Porque-a-surpresa-com-as-atitudes-anticristas-e-modernas-do-Papa-Francisco-Quando-ainda-era-Cardeal-na-Argentina-celebrou-Missas-com-Tango-e-personagem-Pinoquio-como-algo-perfeitamente-normal-para-Igreja

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, Isac. Outro dia mesmo eu estava procurando isso e não achei.

Grande abraço, meu amigo.

Marcio Monteiro disse...

Uau! Você já pensou Pedro o Mel Gibson produzir e dirigir um filme baseado no ótimo livro do Dr. Taylor Marshall "Os Infiltrados"?? Até o título é "hollyoodiano"... Com certeza, seria um grande sucesso!!