quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Vídeo Investigativo: A Censura das Sombras do Twitter, Que Elimina o Pensar dos Conservadores.



O Twitter já baniu o próprio presidente Trump, por um pequeno tempo, depois pediu desculpas e disse que foi erro de um técnico.

James O´Keefe, do Project Veritas, que costuma investigar o viés esquerdista do jornalismo, mostra dessa vez que técnicos do Twitter estão trabalham usando um "algoritmo" (tipo de software que gerencia a internet sem ser visto) que procura banir o modo de escrever e pensar de conservadores ou de quem apoia Trump. É a censura das sombras.

Tem também outra censura das sombras, a pessoa pode ter postar mais ninguém ver.

Twitter bloqueia, torna muda e altera as mensagens prioritárias por meio dos filtros dos algoritmos.

Os algoritmos podem ranquear uma pessoa por meio de palavras temas, como Deus, armas, Trump, America e aí se chegar em um total a pessoa é eliminada.

O'Keefe mostra os próprios técnicos falando desse algoritmo.

Confirma-se no vídeo as "regras não escritas" para banir conservadores da mídia social.

Eu cheguei a falar muito desses algoritmos no meu livro sobre comércio exterior. Pode parecer estranho, mas eu vejo o comércio exterior muito além de aspectos econômicos no livro e assim tratei de "erística", discurso que procura dominar e não trazer a verdade. Isso afeta o comércio exterior também. Se se interessarem pelo livro, cliquem aqui.

Esse vídeo é manchete do Drudge Report nesse exato momento. Milhões e milhões vão assistir.

Viva O'Keefe!


Um comentário:

Isac disse...

É fato, verdade, portanto tentar driblá-los da seguinte forma, diferenciando do linguajar convencional para escapar à sanha desses esquerdoides.
Por ex: o PT é comunista = o partido recém saído do cenario nacional derivava-se à sinistra...