sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Vídeo: Movimento LGBT Exposto. A Praga de Sodoma nos Nossos Dias



O vídeo acima mostra a máquina trilionária do movimento LGBT que avança radicalmente sobre o mundo, depois de passar pelo estágio de exigir tolerância, de dominar as mídias tradicionais e sociais, de dominar a cultura, de deturpar as religiões, de rasgar a Bíblia, de praticar e exaltar pedofilia, de tentar criar filhos nas barrigas de homens, chegando próximo do momento de punir quem discorda.

Eu não consegui assistir a tudo, porque não tenho nervos para crimes contra crianças dentro ou fora do útero materno.

Ao que parece é uma produção russa de 2017.

Vi sobre o vídeo no site Eponymous Flower.

Terrível.

Rezem. Protejam seus filhos.



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vou assistir não, não tenho estômago pra isso!
Deus me livre de assistir isso!

Adilson disse...

Assisti uma parte. Tenebroso. O vídeo é bom porque tem seu ponto de partida justamente a história bíblica: faz uma ilustração desse mal ressurgindo e agora TEM DIMENSÕES PODEROSA. A parte tenebrosa é seu caráter satânico e como seus praticantes foram obstinados e levaram para dentro das igrejas.

A parte mas MONSTRUOSA e que não dá pra suportar mesmo é sua presença dentro da Igreja Católica: por culpa dos maus sacerdotes e papas sem firmeza esse mal causou terríveis destruições, destruiu almas, roubou vidas e ainda permanece livremente em paróquias católicas.

Questão: é possivel demonstrarmos repulsa dessa podridão sem sentirmos indignação contra os líderes católicos em permitirem e ainda protegerem os praticantes desse terrível pecado contra Deus que afligiram e afligem tantas almas na Igreja? Dá pra não nos sentirmos indignados contra o Vaticano que por tantos anos protege e ainda mantem essas bestas dentro da Igreja, sabendo que é de responsabilidade de todos aqueles órgãos da Igreja vela pelas almas, especialmente das inocentes crianças?