domingo, 5 de janeiro de 2020

Vídeo: A Última Cruzada é Pela Alma da Igreja



Pena que eu não coloquei as passagens seguintes do livro A História de uma Alma, de Santa Terezinha do Menino Jesus, no meu livro sobre Teoria e Tradição da Guerra Justa:

"Ainda sinto o chamado de mais vocações; quero ser um guerreiro, um padre, um apóstolo, um médico da Igreja, um mártir - não há nenhum ato heróico que eu não queira realizar. Sinto-me tão ousada quanto um cruzado, pronto para morrer pela Igreja no campo de batalha.

"Meu coração se emociona com o pensamento dos tormentos não sonhados que sofrerão muitos cristãos no tempo do anticristo! Eu quero que todos sejam meus!"

Acho que ela concordaria que já vivemos tempos da última cruzada, aquela que luta pela alma da própria Igreja, como diz o vídeo acima do The Remnant acima.

Reunamos as armas que temos, e lutemos pela Alma de nossa Igreja.


2 comentários:

Adilson disse...

Os protestantes, no caso do Brasil, os evangélicos, estão indo à loucura com seus estudos "escatológicos" tortos e anticatólicos: cada passo, cada palavra, cada "homilia", cada entrevista, cada gesto, casa manifestação politica e cada desprezo que o sr Bergólio dá, esses hereges cria de Lutero e dos falsos padres jubilam e e se alegram por ver nesse papa a imagem de um anticristo.

Só não enxerga quem é católico ignorante ou progressista ou pró teologia da libertação, que o atual papa é declaradamente INIMIGO do Catolicismo.

Não sei os pensamentos do atual papa, pois me é impossível, mas as ações dele manifestam indubitavelmente o que há em seu coração: certamente, creio que esse homem NUNCA NUNCA NUNCA teve clareza do que é o Catolicismo, e certamente só olhou a Tradição da Igreja com os olhos já cheios de preconceitos e a mente já dominada por ideias estranhas ao que nos ensinou os mártires e santos do passado... não falo nem da Igreja primitiva, mas de um tempo não tão remoto, como, por exemplo, os acontecimentos na França de 1789 e do México dos anos 930.

Salve-nos Maria Santissima.

Pedro Erik Carneiro disse...

Ótimo comentário, meu amigo. Sim, Bergoglio parede ter todo o demônio que invadiu os jesuítas.

Infelizmente.

Abraço