quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Começa Rosário com Viganò, Marshall, John Westen e Michael Matt pelo Bom Resultado na Eleição dos Estados Unidos


Infelizmente, hoje a política se tornou de vida ou morte, de salvação ou não das almas. A teologia que seguimos está sendo muito impactada por decisões políticas, que envolve desde a escola de nossos filhos até o nosso comportamento no nosso trabalho, dentro de nossa casa e entre nossos amigos. Cristãos correm cada vez mais o risco de serem presos por simplesmente serem cristãos, em países formados (culturalmente e juridicamente) pelo cristianismo

Está em jogo muita coisa. A perseguição à família,  às nações e ao cristianismo está a pleno vapor com financiamento gigantesco e apoio inclusive de padres, bispos, cardeais e muitas vezes do próprio Papa Francisco.

As eleições no país mais rico no mundo são de interesse de todos nós, mesmo que nós brasileiros não saibamos nem onde fica os Estados Unidos, não faça ideia de quem sejam Trump ou Biden.


4 comentários:

Rafael Pauli disse...

Caríssimo Pedro,

Obrigado por compartilhar. Reforçarei minhas orações em relação a essa petição.

Feliz por ver tantas personalidades do mundo católico (Tradicional) unidos.

Hoje peguei uns minutos para ler um pouco mais sobre Gustavo Corção, figura que faz muita falta nos dias atuais.

Um abraço

Isac disse...

ESPALHEMOS A NOVENA DO ROSÁRIO DE D VIGANÒ PRÓ TRUMP ATÉ À ELEIÇÃO, GENTE!
É VITAL, PORQUE A ELEIÇÃO DE BIDEN-MAÇON-NOM SERÁ UMA CATÁSTROFE PRENUNCIADA E FAVORECERÁ E MUITÍSSIMO A MALDITA NOM!
Estarei anexo a D Viganò em sua novena do Rosário Diário pró eleição de Trump, ele merece, pois Joe Biden é abortista e comunista do falso PARTIDO "DEMOCRATA"(COMUNISTAS NOS EUA, SÃO OS "LIBERALS do partido DEMOCRATA, CASO OBAMA, HILLARY ETC!) e ele que se diz católico - pro forma, apenas exteriormente para enganar os incautos - pois o partido dos vermelhos e dele é o de Satã!
Porém, são dissimulados e fingidos, demonstrando o que NÃO SÃO E NUNCA SERÃO - JAMAIS SERÃO CATÓLICOS POIS SÃO FILHOTES DE SATÃ!

Rafael Pauli disse...

Caro Pedro,

Dias atrás falamos sobre "Uma vida oculta" de Terrence Malick, diretor que gosto bastante, onde citei também outros filmes do diretor que gosto bastante.

Recebi dias atrás a dia de um vídeo no Youtube e por questão de tempo comecei a assistir apenas hoje. Um testemunho do ator Jim Caviezel (Paixão de Cristo) sobre Nossa Senhora, e que envolve também o diretor Terrence Malick.

Recomendo:

https://www.youtube.com/watch?v=D7LK5InjXM8

Pedro Erik Carneiro disse...

Opa, gratissimo, Rafael. Muito bom.

Grande abraço
Pedro