sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Muçulmano Matou Padre que Apoiava Imigrantes. Papa Disse que Muçulmano é "Malata di Testa"

Um muçulmano chamado Mahmoudi Rhida, esfaqueou até a morte o padre Roberto Malgesini (foto acima à direita) no último 15 de setembro. O padre Roberto era pró-imigrantes e trabalhava perto deles fazendo caridade.

O assassino declarou que o padre "morreu como um cachorro". O Islã detesta cachorros.  A autópsia mostrou que Rhida tentou ainda decaptar o padre. 

A polícia negou que o assassino, que é imigrante ilegal, tenha qualquer problema mental.

Mas Francisco não quer saber. Disse que o imigrante ilegal é "malata di testa".

O site Jihad Watch explicou que não se usa "malata di testa" para "doentes mentais " em italiano, mas sim "mal di mente". Malata di testa é  dor de cabeça. 

Agora, foi descoberto que o assassino é ligado a "extremistas islâmicos ".

Em todo caso, Francisco está cieco (cego) em vários aspectos. 

O especialista em Islã e católico Robert Spencer declarou:

"Ninguém na mídia, Igreja ou polícia tentou descobrir se a doutrina do Islã, que clama pela violência contra os infiéis, pode ter sido um motivo para o assassinato do padre Malgesini porque os três estão profundamente comprometidos com a ideia de que não existe tal doutrina e que o Islã é uma religião de paz que nada tem a ver com terrorismo.

 Reconhecer que Mahmoudi Ridha foi motivado por passagens do Alcorão como "mate-os onde quer que os encontre" (2: 191, 4:89, cf. 9: 5) e "quando você encontrar os incrédulos, atinja-os nos pescoços" (  47: 4) é inconcebível para eles.  Eles não sabem que essas passagens existem ou estão certos de que nenhum muçulmano hoje as leva a sério ou pensaria em agir de acordo com elas.  A única posição alternativa para aqueles cuja negação e ignorância obstinada são tão implacáveis ​​é insistir que Ridha é "mentalmente doente".


Um comentário:

Isac disse...

QUERERIA FAZER-SE DE CEGO?
Bem, o papa Francisco foi eleito por Ahmed Al Tayyeb da mesquita de Al Azar protetor dos sunitas, demonstraria solidarizar-se com esses assassinos que espumam ódio ao próximo diferente deles, como sem direito à vida - aliás, odeiam os cristãos!
Mesmo entre si odeiam-se, como sunitas x xiitas, com dezenas de milhões de mortos desde o início dessa religião pagã, a nível de Baal, Moloc etc., sendo uns arengueiros, amigos oportunistas dos comunistas esclarecemdo quem são, do mesmo modus operandi!
“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos.” Alcorão, Surata 5, 51.