sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ginsburg e Satanismo


Uma mulher chamada Jamie Smith escreveu artigo em jornal dizendo que a morte de Ruth Ginsburg levou ela para o satanismo. 

Para Smith, Ruth Ginsburg, por defender o aborto e o poder feminista, era a salvaguarda de uma mulher contra o cristianismo e religiões em geral. Com a morte de Ginsburg, a mulher disse para o jornal Huffington Post que a única salvaguarda é aderir ao satanismo. Leiam a declaração dela, clicando aqui. É sério, é muito sério. 

O argumento dela é que é satanismo não é tão ruim assim.  É só uma luta contra preceitos religiosos que são defendidos pelo estado e satanismo defenderia a mulher para que as mulheres fizessem o que quisessem com o corpo delas 

Não é a toa mesmo que a Bíblia no começo (Gênesis) e no fim  (Apocalipse) diz que Deus criou inimizade entre o demônio e a mulher. A fala de Jamie só confirma a Bíblia . O demônio quer o corpo da mulher para matar o ser humano.

E o demônio não vem assustador. Parece apenas lutar pelo estado laico.

Estou lendo agora um livro fabuloso de Remi Brague.  Ele toca em vários aspectos filosóficos dessa questão de cultura da vida vs cultura da morte. O livro sr chama Moderately Modern. 

Em um deles, ele explica que para  Platão o ateismo tinha três formas: 1) descrença completa em Deus; 2) a ideia de que Deus não está nem aí para os humanos; 3) a ideia de que os deuses podem ser corrompidos, comprados, até e principalmente para atos malignos.  Platão sabia das formas do ateismo. 

O último caso é denominado de superstição. E faz nos lembrar de macumba, paganismo ou espiritismo.

Assim também é o suposto ateismo dos satanistas. Eles defendem a morte em vários aspectos.

O cristianismo é bem mais exigente.  Como disse São João Vianney se na vida você não sofreu por causa de Cristo é porque você caminha do lado do demônio.  Não basta ser contra o aborto de boca.

Finalmente, o demônio não vem lhe atacando.  Ele vem dizendo que o estado é laico, que eutanásia não faz mal pra ninguém, que casamento gay é amor ou que a natureza é deus.



Um comentário:

Isac disse...

"E o demônio não vem assustador. Parece apenas lutar pelo estado laico", À VERDADE, É O IMPOSTOR ATEU MILITANTE!
"Finalmente, o demônio não vem lhe atacando. Ele vem dizendo que o estado é laico, que eutanásia não faz mal pra ninguém, que casamento gay é amor ou que a natureza é deus"
- Estado laico é o acima relato.
- Eutanásia ou assassinato frio e calculista, como o aborto, não faz mal a ninguém - de menos aos nascidos defensores da ideologia.
- Parelhas gays recordam uzamores de Sodoma, Gomorra e mais idem.
A natureza é dEUS: panteísmo, culto a Gaia, Pachamamma, espiritismo, umbanda, candomblé, vodu etc., e a mais esotéricos, redundando na sujeição a Satã!