quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Vídeo: Entrevista de Arcebispo Vigano em Português sobre CVII e Eleições EUA

 


O site Stilum Curiae divulgou vídeo com leitura em português da entrevista do arcebispo Carlo Maria Vigano que trata  desde o Vaticano II até as eleições dos Estados Unidos, que coloca o "católico" Biden versus o evangélico Trump. Assistam.

3 comentários:

Rafael Pauli disse...

Caro Pedro,

O DIES IRÆ é um blog excelente, ele tem uma ligação muito forte com todos aqueles que lutam à favor da Santa Igreja e traz materiais muito ricos com uma frequência interessante.

Hoje mesmo um ótimo artigo sobre o CVII:
https://www.diesirae.pt/2020/09/a-nova-teologia-do-concilio-vaticano-ii.html

Inclusive dias atrás publicaram um artigo que mostra que os problemas de ambiguidade atinge até aqueles que aparentemente lutam a favor da Igreja, como o Cardeal Sarah:
https://www.diesirae.pt/2020/09/nota-sobre-carta-do-cardeal-robert.html

Parece que o CVII não tem fim.

Tudo é ambíguo, tudo é discernimento individual, tudo é relativo. Parece que a Igreja não consegue mais pregar uma única verdade.

Pedro Erik Carneiro disse...

Verdade, meu amigo. A confusão diabólica é a norma hoje. Conservadores têm vacilado também, mundo vs Cristo. Que eles escolham Cristo sempre.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

Li os comentarios acima de D Viganò sugerido pelo site, como sempre, parecendo-me correto, especialmente discorrendo sobre o "caótico" J Biden, travestido de católico e seria mais um Obama piorado!
Creio que esse cínico comunista e fariseu perderá as eleições; tomara que sim, pelas preces de D Viganò e forças auxiliares orantes do precioso Rosário de N Senhora!
A raposa J Biden, se religioso, é devoto da Pachamamma e se inspira no papa Francisco!