sábado, 26 de setembro de 2020

Mais um Twitter Pagão de Francisco



Eu não sigo Francisco no Twitter (graças a Deus) Não uso Twitter.  Este é apenas o segundo post promovendo paganismo que vejo descrito em outros sites. Devem haver muito mais.

Neste Francisco diz:

"Hoje nós ouvimos a voz da criação nos repreendendo para que voktemis para a posição correta na ordem da criação - para lembrar que nós somos parte da rede da vida, não seu mestre".

Bom. Que horror.

Peguemos apenas três passagens da Bíblia.  Sao mais do que suficientes.

Gênesis 1:26-28:

"Então Deus disse: “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastam sobre a terra.Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher .Deus os abençoou: “Frutificai – disse ele – e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra”."

Em seguida, Deus permitiu que o homem nomeasse como ele desejasse as criaturas na natureza.

Gênesis 2:19

"19.Tendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todos os animais dos campos, e todas as aves do céu, levou-os ao homem, para ver como ele os havia de chamar; e todo o nome que o homem pôs aos animais vivos, esse é o seu verdadeiro nome."

E no Novo Testamento, Cristo nos diz:

Mateus 10:27-31 ou Lucas 12:4-7

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados. Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na geena.* Não se vendem dois passarinhos por um asse? No entanto, nenhum cai por terra sem a vontade de vosso Pai. Até os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois! Bem mais que os pássaros valeis vós."

...

Outra coisa: "ouvir a voz da criação"?????

...

Já tem gente que é muito pro-Francisco, de forma disfarçada, usando teoria da gestão administrativa (!), dizendo que Francisco precisa ser alertado dos seus erros. Diz que no Vaticano é muito difícil que um papa seja alertado, muito mais dificilue lideres políticos. 

...






5 comentários:

Isac disse...

PANTEÍSMO, TAMBÉM?
Atualmente, nesse mundo esotérico, pagão e mmarxiideologista, muitíssimos estão "regidos" pela Mães Terra e Natureza, Xamã, Gaia e pelas Pachamammas da vida!
Nesse roldão de alienados incluem muitos sacerdotes e diversos bispos irrestritamente pró papa Francisco - idem pró esquerdas!
Conf o cap VIII da A laetitia e concluam os restantes pronunciamentos dele noutras oportunidades e alguns deles...

Rafael Pauli disse...

Olá caro Pedro!

Acho que o fato de um Papa usar twitter já é algo estranho.
Eu também não tenho twitter, mas me chamou atenção ao entrar na página do Papa Francisco o Twitter colocar o perfil do Obama e da Hillary como sugestões.

(Fica aqui uma triste ironia)

Naveguei por alguns posts e sem muita paciência com essa campanha "SeansonOfCreation". Mas me chamou atenção um post do dia 24:

"A destruição do meio ambiente humano é extremamente grave, não só porque Deus nos confiou o mundo, mas porque a própria vida humana é um dom que deve ser defendido. #SeasonOfCreation"

Fonte: http://twitter.com/Pontifex/status/1309092719260610560

Espero que minha tradução esteja incorreta. Porque num primeiro momento vejo um texto confuso que no final coloca o meio ambiente no mesmo nível da vida humana, como se fosse tudo a mesma coisa.

-----

Sempre achei que a escolha do nome "Francisco" não foi à toa. Erroneamente São Francisco de Assis é retratado como o "Santo amante da natureza", e isso poderia ser explorado para muitas coisas.

As ligações (antigas como já postadas aqui) com Boff, mãe terra, irmandade e essas baboseiras todas.

Pra mim, tudo já planejado.

Tudo o que os inimigos da Igreja quiseram foi muito bem arquitetado e sendo colocado em prática principalmente nesse pontificado. Outra ironia é ver em vários twitter as referências à ONU.

Não sou sedevacantista. Mas está difícil dizer que existe catolicismo nesse pontificado.

Roma aparentemente perdeu a fé.

Um abraço,

Rafael Pauli

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, meu amigo Rafael. Até o uso do nome de São Francisco é uma deturpação, uma heresia contra o santo.

Terrível.

Rezemos pela Igreja

Rafael Pauli disse...

Caro Pedro,
Em conjunto ao mesmo tweet esse blogueiro comentou sobre as indicações do Papa Francisco:
http://marklambert.blogspot.com/2020/09/pope-francis-backs-wrong-horseagain.html

Vemos sempre uma questão ou outra. Mas quando ordenadas (assim como em seu livro) isso fica ainda mais assustador.

Tempos atrás você escreveu sobre os modernistas e também sobre teorias da conspiração.

E sobre a Nova Ordem Mundial, qual sua opinião?

Um abraço,

Rafael Pauli

Pedro Erik Carneiro disse...

Oi, meu caro Rafael.

Geralmente não entro nessa de teoria da conspiração ou ordem mundial. Creio mais no que há no coração dos homens.

Mas claro que reconheço a perversão que é ensinada nas universidades e escolas pelo mundo e é defendida por instituições como ONU e muitos ricaços.

Abraço,
Pedro Erik